Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS muito alto com sensação de FPS baixo


Posts recomendados

Eu estava jogando Fortnite e outros jogos de mundo aberto, e notei que mesmo o jogo rodando a 130 - 200 fps eu sinto uma sensação de lag, de baixo fps, como 50 - 60 fps, o v-sync desligado e tudo monitorado pelo msi afterburner em tempo real, o porém é que esses jogos que dão sensação de lag usam toda a memoria RAM disponível, e o processador fica em 100% alem de eu não conseguir minimizar o jogo e fazer alguma outra coisa, porque eu acho que puxa do HD, eu tenho 8GB 2400Hz Single Channel, se o problema de sensações de fps baixo e travamentos for da memoria RAM eu vou colocar mais uma de 8GB RAM. 

 

Config do PC abaixo nas imagens do CPU-Z indicado para minha placa >

 

confirmem minhas perguntas, estou disposto a responder duvidas, espero que alguém me ajude

 

OBS: quero saber se pra minha placa de video é normal chegar a 85°C (não passa disso)

Screenshot_3.jpg

Screenshot_4.jpg

Screenshot_1.jpg

Screenshot_5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ram a 100% me parece uma limitação normal. Tenho uma configuração semelhante e fácil, fácil fácil a ram bate 100%, isso jogando um wildlands, com um livezinha e algumas abas do chrome abertas no segundo monitor. Tanto que irei fazer um up para 16gb e depois vou pegar um processador mais forte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...