Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indisponibilidade de Cabeamento de Internet - VIVO TELEFÔNICA


Diliwo

Posts recomendados

Fala pessoal, 

 

Há muito tempo possuo a velocidade básica de 4mb de download e 700 de upload em minha casa pois a Provedora de internet de minha região ( única ), Vivo, não disponibiliza velocidades superiores por motivo de "cabeamento". Ocorre que nunca há atualização de planos, por esse motivo gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de "Chamar a atenção" dessa empresa afim de viabilizar a disponibilidade de cabeamento de velocidades superiores.

 

OBS( O Bairro vizinho possui essa disponibilidade já o meu não, e não há motivos para que permaneça sem, não possui furto de cabo, existem clientes interessados, não é local que impossibilita a instalação .. etc.) 

 

Infelizmente só essa empresa que tem cobertura em minha área.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito complicado essa questão

Pois se a Empresa não se interessa, o máximo que pode ser feito é um abaixo assinado e entregando a mesma

Tentar contatar a Ouvidoria da mesma relatando que demais vizinhos também estão interessados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...