Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radio portátil Sony modelo ICF-S10MK2 está difícil de usar


Posts recomendados

Apesar de ser da Sony, origina, comprei na Sony Story, tem uma antena retrátil de 44 cm, mas mesmo assim quando ligo ele no ambiente que está o computador, ou se ligo o computador e ele já está ligado, é uma estática digna de uma estação AM, isso em rádios FMs, é algo irritante, tenho que ficar "caçando" uma posição que de para ouvir.

Já vi aqueles rádios fm xing ling, não me recordo a marca, mas é um dos mais vendiidos, colocados em retrovir interno de Kombi, funcionando com o veículo andando, chacoalhando em solo ruim sem perder a sintonia...isso é defeito ou o computador que é tão possante assi?

Atrás de mim, a cerca de pouco mais de um metro do pc tem um tape automotivo TKR, com uma antena de carro, ambos fixado em baixo da mesa e não dá interferência de jeito nenhum.

 

radio-portatil-sony-icf-s10mk2-pocket-am

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou com algumas dúvidas sobre temperaturas de processador, eu tinha instalado um wc ao trocar o processador, e ontem eu retornei com o cooler inbox e não é que a interferência parou? O rádio agora pode ser colocado ao lado do monitor que não é atingido pela interferência.

Seria apenas uma coincidência? Será que o wc tem como gerar um campo magnético tão extenso? Tenho mais 3 ventoinhas da Corsair e 1 de outra marca, mas elas estão instaladas na vertical ao passo que as do wc estavam na vertical, mas seriam elas? A bomba do wc pode gerar tal campo com tamanho alcance, porque a 1,5 m de distância da cpu já dá uma chiadeira danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...