Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston A400 realmente apresenta defeito?


Posts recomendados

Bom dia galera!

 

Eu já ouvi em diversos sites que a linha A400 da Kingston veio com defeito em algumas versões, e muita gente não recomenda sua compra.

 

Eu confesso para vocês: já usei mais de 80 SSDs desse modelo e nenhum me deu problema até agora.

 

Hoje minha irmã pediu para eu ver um SSD para dar um upgrade no notebook dela. Pergunto: ainda tem gente com problema nos A400 hoje em dia? Isso realmente foi um problema grande ou eram casos isolados?

Eu acho que é mais questão de azar do que má qualidade mesmo... 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cesar de Freitas Henrique

Uso em meu PC 2 SSD Kingston A400, sendo um de 240GB e outro de 480GB. Ambos funcionam sem problemas.

Não estou por dentro destes relatos, mas pode ter sido algum lote com problemas de fabricação, mas não é algo que condene a marca ou a série.

Kingston A400 vendeu bastante pelo custo/benefício, então é normal que apareçam mais situações de defeito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte Acredito que tenha sido um problema de lote mesmo. O curioso é que vi inclusive um vídeo de um canal grande de hardware que falou desses defeitos, bem na época que eu tinha comprado 30 unidades para a empresa.

Na época fiquei com um pé atrás, mas nenhum deu problema para mim.

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...