Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell G3 (i5 com gtx 1050) ou Acer nitro 5 (i5 com gtx 1050)?


souza006

Posts recomendados

Estou pesquisando há quase 2 meses um notebook para comprar, já vi reviews, benchmarks, etc, e cheguei a esses dois modelos, mas não decidi qual.

 

Busco um notebook para trabalhar(sou programador), estudar e jogar um pouco e uso causal.

 

Dell G3 3590-U10P

Acer Nitro 5 an515-52-52bw(ou o 54am, que é a versão)

 

 Desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com a mesma dúvida: O Dell G3 com i5 9300H + GTX 1050 3GB ou o Acer Nitro com i5 8300H + GTX 1050 4GB + SSD 128GB, sendo que o Acer está R$130 mais barato.

Caso fique com o Dell, terei que obrigatoriamente adicionar um SSD, o que torna a diferença de preço ainda maior. Embora talvez tenha que fazer o mesmo no Acer, porque talvez os 128GB não sejam suficientes. Enfim...

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no quesito processador aparentemente não vai sentir grande diferença de desempenho: UserBenchMark e Notebookcheck.

 

acho que tem um terceiro notebook que possa ter um custo benefício melhor:

 

Lenovo Ideapad L340 - 81TR0002BR

Core i5 9300H

8 GB de RAM 2.666 Mhz

GeForce GTX 1050 3GB

 

se comprar com AME e Méliuz vai sair uns R$ 3.100,00. sobra uma grana pra já colocar o SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PrecastBloom66 disse:

no quesito processador aparentemente não vai sentir grande diferença de desempenho: UserBenchMark e Notebookcheck.

 

acho que tem um terceiro notebook que possa ter um custo benefício melhor:

 

Lenovo Ideapad L340 - 81TR0002BR

Core i5 9300H

8 GB de RAM 2.666 Mhz

GeForce GTX 1050 3GB

 

se comprar com AME e Méliuz vai sair uns R$ 3.100,00. sobra uma grana pra já colocar o SSD.