Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no boot (automatic repair)


Ir à solução Resolvido por Gabrielle Da Silva,

Posts recomendados

Comprei um SSD, formatei tudo, instalei o windows nele e esvaziei o HD antigo. Estava tendo problemas em fazer ele reconhecer o SSD como bootavel.

O problema é que toda vez que ele liga, aparece uma tela de reparo automático e o único jeito de ele ligar certinho é entrando na bios assim que liga e clicando pra dar o boot no SSD, sendo que ele já esta selecionado para fazer isso.

 

Sinceramente, não tentei as soluções de problema que achei do erro de automatic repair, pois são para problemas no Windows e eu acho que o meu problema é no boot.

 

Estou usando a umas 2 semanas assim, mas acho que já esta na hora de corrigir. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço

maxresdefault.jpg

jj.jpg

WhatsApp Image 2020-01-14 at 09.52.17.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Obrigada pela ajuda todo mundo. Eu mexi em tanta coisa que não sei exatamente o que funcionou hahahahaha 

mas a ultima coisa que eu fiz foi excluir as partições de recuperação e system reserved que eram do HD. Deu uma mensagem de que não havia nenhum disco de boot e quando acessei a bios de novo o "windows manager boot" estava como segunda opção, então troquei para a primeira e agora esta iniciando certinho.

Sou bem leiga no assunto, mas imagino eu que por algum problema estava puxando para dar boot no HD ainda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...