Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 2gb + G4560 com mau desempenho


Posts recomendados

Pessoal , não entendo nada de hardware , sou novo aqui no fórum .

Estou tendo um problema de FPS e usei o GTA 5 para descreve-lo .

Baixei um programa recomendado por um amigo , o MSi Afterburner .

Vi que independente das configurações gráficas , minha placa de vídeo fica a cerca de 45% de uso , meu processador  de 90 % a 100% de uso , jogando a média de 50 FPS

O que pode estar me impedindo ? tenho um prévio argumento de que é o processador .

 

 

 

 

Especificações : GTX 1050 2gb galax , Pentinum G4560 3.5  , 1tb , 8gb ram , H110M PRO-VH PLUS , fonte 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Luiz_TVF disse:

Pessoal , não entendo nada de hardware , sou novo aqui no fórum .

Estou tendo um problema de FPS e usei o GTA 5 para descreve-lo .

Baixei um programa recomendado por um amigo , o MSi Afterburner .

Vi que independente das configurações gráficas , minha placa de vídeo fica a cerca de 45% de uso , meu processador  de 90 % a 100% de uso , jogando a média de 50 FPS

O que pode estar me impedindo ? tenho um prévio argumento de que é o processador .

 

 

 

 

Especificações : GTX 1050 2gb galax , Pentinum G4560 3.5  , 1tb , 8gb ram , H110M PRO-VH PLUS , fonte 500w

 

o famoso GARGALO.. o processador nao tá conseguindo fazer com q a placa entregue tudo.. principalmente se tratando de gta 5 q consome muito do processador.. e cobrar algo de um dual core, é meio q injusto até

 

tive esse mesmo setup praticamente até ano passado quando vendi para comprar o meu atual com ryzen.. ja dava claros sinais q nao iria aguentar mais algumas jogatinas minhas por mais algum tempo.. principalmente o gta q jogo quase sempre e battlefield..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz_TVF disse:

@rodrigo.dcvieira  tem alguma recomendação de um processador que se encaixa bem até 600 reais ?

 

talvez um i5 de 6a ou 7.a geração, se achar por esse valor.. pessoal tem perdido a cabeca e pedido valores abusivos por peças usadas ultimamente.. foi muito por isso q eu decidi vender tudo e montar um novo pc.. porque quando eu via um i5 7400 por 1000 reais e via que esse dinheiro eu comprava pelo menos placa-mãe e processadores melhores e mais novos, desisti do upgrade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...