Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sim eu sei não tem placa de vídeo, pegarei mais tarde.

 

Gostaria de saber qual a opinião dos senhores referente aos itens escolhidos, o que mudariam etc...?

 

Outra coisa placa de vídeo vai ser provavelmente uma rtx 2060 (super). A fonte que escolhi daria conta de todos os componentes?

 

Agradeço a participação de todos.

PC Build.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seguinte vamos la, essa sua configuração na minha opinião esta boa, se você tem  preferência por watercooler, compre pelo menos um modelo com radiador de 240mm. WC de entrada com 120mm possuem desempenho semelhante ao de bons air coolers que custam geralmente menos (conselho que recebi do Hanner moderador e deu muito certo). E trocaria a fonte por uma de 650~700 para upgrades futuros. De uma olhada nesse tópico sobre fontes antes de fechar a compra pode te ajudar a resolver melhor.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1400319-t%C3%B3picos-em-destaque-tudo-sobre-fontes-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno Henrique Nyland disse:

Sim eu sei não tem placa de vídeo, pegarei mais tarde.

Quando vai pegar? Sem placa de vídeo, o PC nem vai ligar (Este Ryzen não tem vídeo integrado)

Quanto ao water cooler, digo o mesmo que o amigo acima, e adicionalmente, ficaria com o cooler padrão da AMD mesmo, focando em mudar ele apenas lá adiante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/01/2020 às 02:05, Bruno Henrique Nyland disse:

Sim eu sei não tem placa de vídeo, pegarei mais tarde.

 

Gostaria de saber qual a opinião dos senhores referente aos itens escolhidos, o que mudariam etc...?

 

Outra coisa placa de vídeo vai ser provavelmente uma rtx 2060 (super). A fonte que escolhi daria conta de todos os componentes?

 

Agradeço a participação de todos.

PC Build.png

 

Fonte pegaria CX 650M

Gabinete Wheel Jack

Ficaria com cooler stock ou cooler DEEPCOOL GAMMAX 400

 

E a placa de vídeo já tem ?

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...