Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone BM 800 da audio só de um lado


Posts recomendados

Ola, meu microfone BM-800, tem phantom power, com o cabo xlr ligado nele e no phantom, e o outro vai um xlr do phantom para o p10 que é conectado na parte de tras do pc, e funciona só de um lado o audio, no caso o lado direito, mesmo sem phantom power, só o xlr no BM e o p10 no pc, ele ainda funciona só de um lado, se eu usar uma placa de audio usb daquelas baratinhas 7.1, o audio fica dos dois lados e com qualidade, mas prefiro sem porque tem opção de sensibilidade e eu acho que a placa esta com defeito e faz o microfone ficar aumentando no 100 sozinho, quando estou no csgo, do nada aumenta porque escuto no mic dos meus amigos, e vou la em som, no microfone, e estava no 86 (onde sempre deixo) e vai pro 100, Agradeço a quem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, firezplaybr disse:

Mas se eu vou comprar esse XLR-P2 Mono, ja vai funcionar, não vai?

não posso garantir...

Afinal se não estiver da forma do desenho, o cabo em mono poderá ter o mesmo resultado, além de poder danificar a entrada da MOBO devido a realimentação feita pelo anel central para microfones que exigem alimentação.

 

se você puder "bipar" o cabo XLR e desenhar para nós como ele está ligado posso ver de que forma posso lhe ajudar.

 

outra coisa que lembrei, tente dar uma limpada no plug p2 (usando um pano seco) e no conector da placa (usando ar enlatado) e veja se não pode ser só alguma sujeirinha na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder NeumannDescobri que o problema não é o cabo, testei com o cabo p2 que tenho no pc do meu irmão e funcionou os dois lados, acho que o problema é na minha placa, ou tenho que baixar algum driver de audio pra ela, o problema é que a minha placa é uma Bpc-h55m LGA1156, e está difícil achar o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...