Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de processador na placa-mãe Foxconn M61pmv


Visitante
Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Gostaria de fazer um upgrade de processador em minha placa-mãe Foxconn M61pmv, mas no site oficial da Foxconn não encontro informações. No site CPU Upgrade, mostra vários processadores que são (ou seriam) compatíveis com ele, cujo socket é o AM2, AM2+ e AM3, mas no Mercado Livre vendedores dizem que o processador em que vende não é compatível com a placa, mas o site CPU Upgrade diz que sim. Em quem posso confiar? Tem algum site de confiança que mostre quais processadores são compatíveis com ele? Vocês tem link de compra para um processador bom cujo valor não seja alto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leopoldo_ disse:

Em quem posso confiar?

em sua intuição.

 

30 minutos atrás, Leopoldo_ disse:

Tem algum site de confiança que mostre quais processadores são compatíveis com ele?

o site do fabricante.

image.png.1bec7ca7f806cd20ee32509d2f2263e9.png

e em anexo do melhor pro pior...

 

30 minutos atrás, Leopoldo_ disse:

Vocês tem link de compra para um processador bom cujo valor não seja alto?

não possuo

 

PassMark - CPU Benchmarks - CPU Mega Page - Detailed List of Benchmarked CPUs.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...