Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor IPS, 144hz e 1ms existe?


Posts recomendados

6 horas atrás, Mlramos disse:

Vixi!

 

https://www.kabum.com.br/produto/109012/monitor-gamer-asus-led-23-8-widescreen-full-hd-ips-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-vp249qgr

 

E agora???

🤔

 

Parece bom mesmo hein!?
Pena não ter regulagem de altura... rsrs 

@Mlramos  Gostei desse, porque quero um de 24 polegadas mesmo, acho 27 exagerado. Porém, será que realmente é bom? Preço legal assim me assusta. @Gungniro conhece esse modelo? Conhece algum modelo tipo o Dell que você me enviou la no inicio porém com 24 polegadas? Estava querendo pegar aquele Dell mas queria 24 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alt255  eu n trocaria, mas ai e gosto. também uso um de 21'' e cara se for trocar de monitor que seja algo maior. 21 pra 24 quase n tem diferença e alem disso a tela n deverá mudar visto que vai paga quase 1.3k pra ter só 2'' a + e +hz de atualização. pra mim, seguindo meu gosto pessoal isso ai não e jogo. por isso indiquei aquele de 27. mas vai de pessoa pra pessoa

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gungniro Achei esse AOC aí 24 pol na Pichau, mesmo modelo... você não acha que 27 pra jogos é muito grande? Não tira o foco por exemplo em jogos FPS? Ou fica algo pixelado? Meu medo é apenas esse em pegar um de 27. Outra coisa, vi que esse modelo e também o que te mostrei são 1 ms MPRT, que é diferente de GtG, isso faz muita diferença, é realmente 1ms? Aquele Dell de 3k que voce me mostrou é mais rápido que esses ai, com certeza, né? Mas vale a pena pagar 3k naquele da Dell pra ter uma resposta mais rápida, a diferença daquele Dell pra esses é grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alt255 assim como disse e gosto pessoal. só não comprei monitor porque pra mim ta ridiculamente CARO!. Visto que a maioria deles subiu uns 30 a 40% baseado no preço do ano passado. mas provavelmente eu compre um IPS/144HZ/FULLHD 27'' ou QHD 2.5k/144hz no maximo 75hz. pra mim e confortavel, mas nao  acho que e boa hora de comprar hardware em geral. comprei uma cadeira recente e já foi + caro do q teria sido no passado mas comprei por necessidade real (por ta sem).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como tamanho é "gosto"...

Que tal avaliar o resto?

Minha sugestão ainda é essa:

https://www.kabum.com.br/produto/109012/monitor-gamer-asus-led-23-8-widescreen-full-hd-ips-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-vp249qgr

Preenche todos os requisitos é o o mais barato, leia-se custo x benefício!

😉

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gungniro Sim, eu entendi.Queria saber as diferenças técnicas do monitor da Dell que você me apresentou no início do tópico para esse que o @Mlramos apresentou. Já sei que um é 240hz (Dell) e o outro 144hz mas queria saber sobre o resto que perguntei, se o 1ms do Dell é mais rápido ou não, essa questão do MPRT e GTG, se a diferença entre eles é muito grande em questão de desempenho, etc... porque se a diferença for mínima eu vou preferir pegar esse do @Mlramos por ser bem mais barato. Queria que você ou alguém tirasse essas dúvidas técnicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fabricante de painel da DELL e o mesmo da AOC, mas diferente da LG pois trabalho dentro da dell. 

normalmente os da Dell são bons pra quem tem dinheiro ou pra quem tem ''azar'' 'mão pesada'' pras coisas durar. 

a garantia la e 3 anos. normalmente pode ver no proprio site da kabum que avisa que por la e  3meses +9meses com fabricante. mas os monitores com painel IPS na dell normalmente são um nicho caro (muito por sinal) mesmo que tenha o segundo menor inputlag dentre os fabricantes em geral.

 quanto a diferença é o que ele citou o inputlag e um pouco maior porém tem uma placa soldada que faz a função G-sync(assim qm cuida de tearinge outras falhas relacionadas a FPS passa ser ela e n tua GPU), enquanto o que eu recomendei usa freesync faz a mesma coisa porém e um software no teu PC que faz consumindo um pouco a + da sua GPU(COISA MINIMA).  a outra diferença e que o acer tem 1 ano o dell tem 3 anos de garantia. mas no geral ambos são bons mas não indico monitor com G-SYNC a menos que use placa da nvidia e realmente queira usa essa tecnologia pois só por um monitor ter ela o preço já sobe quase 1k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

https://www.kabum.com.br/produto/111160/monitor-gamer-aoc-hero-w-led-23-8-widescreen-fhd-ips-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-altura-ajust-vel-24g2-bk 


tem esse meu consagrado,mesmo estando a um preço um pouco alto,acho que é uma boa opção 

futuramente acho que o preço vai cair.EU ACHO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/06/2020 às 23:23, Atheus disse:

https://www.kabum.com.br/produto/111160/monitor-gamer-aoc-hero-w-led-23-8-widescreen-fhd-ips-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-altura-ajust-vel-24g2-bk


tem esse meu consagrado,mesmo estando a um preço um pouco alto,acho que é uma boa opção 

futuramente acho que o preço vai cair.EU ACHO

@Atheus  Acabei comprando o da Asus (https://www.kabum.com.br/produto/109012/monitor-gamer-asus-led-23-8-widescreen-full-hd-ips-hdmi-displayport-freesync-144hz-1ms-vp249qgr) na Pichau por 1500... os preços vão demorar muito a voltar como eram, antes esse monitor estava 1200 a vista, paguei 300 reais a mais, só to esperando chegar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...