Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 SSDs - Onde instalar os jogos?


lukashnp

Posts recomendados

Boa noite, rapaziada!!

 

Estou com um notebook novo com s SSD. O primeiro é um XPG Gammix S11 Pro (256GB), neste eu instalei o windows 10 e programas. O segundo é um Western Digital Blue de 500GB onde eu deixarei para meus dados. Bom, esta é a estrutura padrão mais usada. 

 

Minha dúvida é: Onde eu instalo os jogos, tendo em vista que são 2 SSD instalados. Meu SSD de 500GB está formatado como NTFS, mas não tem sistema operacional. Por isso, imagino que mesmo que eu despeje os jogos neste disco o software será estocado e gerenciado pelo 1º SSD de 256GB, pois é lá que estão os arquivos de programa.

 

Então, qual outra alternativa (configuração), tendo em vista que só tenho 256GB no SSD de instalação do windows?  Gostaria que os jogos ficassem no 2º SSD de 500GB justamente porque é maior.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...