Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogar CSGO até R$ 1200


Posts recomendados

Então galera, eu nunca tive algum pc antes e estou procurando uma configuração com orçamento de R$ 1.200

Segue a configuração que encontrei, com produtos do..:

 

 

 

 ...Aliexpress-

 

Placa-mãe: Asus P8H61-M lx3, soquete LGA 1155 - valor + frete = 165,42

 

Processador: i3 3240 3.4 Ghz Dual-core - valor + frete = 73,74

 

Dois pentes de 4GB RAM DDR3 1600 Mhz - valor + frete = 60,26

 

Cpu cooler genérico - valor + frete = 29,89

 

Placa de vídeo: GTX 650ti boost - valor + frete = 199,41

 

 

 

 

 

...Mercado Livre-

 

 

Fonte de Alimentação - 450w reais da HOOPSON - valor + frete = 117,00

 

HD - 500GB 7200 RPM - valor + frete = 78,00

 

Gabinete: TGT Raider Preto Lateral Acrílico - valor + frete = 136,25

 

Teclado: Dazz Rapidfire - valor + frete = 82,15

 

Mouse: Redragon Centophorus V3 - valor + frete = 85,00

 

Headset: Fortrek Spider Tarantula - valor + frete = 62,00

 

Mousepad: daqueles que o teclado e o mouse ficam em cima de tão grande que é - valor + frete = 24,00

 

 

 

Total  = 1113,12

 

 

 

 

 

Eu gostaria de saber se esse pc rodaria CS: GO no low à 150+ fps sem ter aquelas quedas de frame do nada, saber outros jogos que rodariam e que vocês recomendassem alguma outra configuração melhor com o orçamento dito no início do tópico.

 

 

 

 

 

                                                                                                                   Obrigado pela atenção ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.oficinadanet.com.br/post/15130-requisitos-minimos-para-rodar-counter-strike-global-offensive

 

Obs: com as atualizações dês do lançamento do jogo, ele se tornou mais "detalhista" (pesado) em alguns aspectos.

Sugiro aumentar um pouco seu processador (para 4 núcleos) e também melhorar (se possível) a placa de vídeo.

Melhor trabalhar com "folga" do que "no limite do extremo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, xlemes disse:

https://www.oficinadanet.com.br/post/15130-requisitos-minimos-para-rodar-counter-strike-global-offensive

 

Obs: com as atualizações dês do lançamento do jogo, ele se tornou mais "detalhista" (pesado) em alguns aspectos.

Sugiro aumentar um pouco seu processador (para 4 núcleos) e também melhorar (se possível) a placa de vídeo.

Melhor trabalhar com "folga" do que "no limite do extremo".

Maninho, consigo pegar um i5 2500, mas ficaria beirando o orçamento.

Me diz alguma coisa que eu poderia deixar mais barata no PC, mas que não diminua tanto o meu desempenho.

                                                       

                                                       valeu + uma vez ;3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então gente, eu tava querendo pegar um pc de entrada, mas só vou pode comprar ele em Julho e fazer um upgrade em Dezembro.

 

Mas aí eu pensei bem e decidi pegar uma plca-mãe DDR4 logo de cara, porque se eu pegasse uma DDR3 eu teria que, além de trocar a memória RAM, a placa-mãe também.

 

Então me deêm por favor  uma recomendação de placa-mãe com o orçamento máximo, citado logo acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Visando upgrades futuros, a minha recomendação é essa:

 

Obs: preços base da Kabum, mas pode ser que consiga mais barato no Ali:

AMD A8-9600 - 150,00

AsRock A320M-HD - 300,00

2x 4 GB DDR4 2400 MHz - 280,00

SSD 128 GB Lexar M.2 - 120,00

Mouse, teclado, headset e mousepad genéricos (mas não muito baratos) -   + - 150,00

Gabinete e fonte genéricos, compre na sua cidade mesmo que vai economizar uns 70 de frete - +- 180,00

Mais alguma mixaria de frete do Kabum (de prefêrencia Azul Cargo) - 40,00

 

Total estimado: 1220,00

 

Obs: o video onboard consegue rodar CS:GO no low em 1080p acima de 60 FPS, por isso não precisará de placa de vídeo a principio nessa config. Se for rodar abaixo de 1080p, melhor ainda.

 

Daqui um tempo você coloca um CPU mais parrudo como o custo/benefício Ryzen 5 1600, ou quem sabe o Ryzen 5 3600, coloca um HD pra ter mais armazenamento, troca os periféricos, compra uma placa de vídeo melhorzinha e uma fonte de 450W de qualidade. Como eu disse, a grande vantagem são as milhões de opções de upgrade. Já a config que passou acima (core i3 de 3a geração), além de estar mais limitado, é uma configuração fabricada a 10 anos atrás.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 às 18:05, WMoreira disse:

Visando upgrades futuros, a minha recomendação é essa:

 

Obs: preços base da Kabum, mas pode ser que consiga mais barato no Ali:

AMD A8-9600 - 150,00

AsRock A320M-HD - 300,00

2x 4 GB DDR4 2400 MHz - 280,00

SSD 128 GB Lexar M.2 - 120,00

Mouse, teclado, headset e mousepad genéricos (mas não muito baratos) -   + - 150,00

Gabinete e fonte genéricos, compre na sua cidade mesmo que vai economizar uns 70 de frete - +- 180,00

Mais alguma mixaria de frete do Kabum (de prefêrencia Azul Cargo) - 40,00

 

Total estimado: 1220,00

 

Obs: o video onboard consegue rodar CS:GO no low em 1080p acima de 60 FPS, por isso não precisará de placa de vídeo a principio nessa config. Se for rodar abaixo de 1080p, melhor ainda.

 

Daqui um tempo você coloca um CPU mais parrudo como o custo/benefício Ryzen 5 1600, ou quem sabe o Ryzen 5 3600, coloca um HD pra ter mais armazenamento, troca os periféricos, compra uma placa de vídeo melhorzinha e uma fonte de 450W de qualidade. Como eu disse, a grande vantagem são as milhões de opções de upgrade. Já a config que passou acima (core i3 de 3a geração), além de estar mais limitado, é uma configuração fabricada a 10 anos atrás.

 

Recomendo 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 às 18:05, WMoreira disse:

Visando upgrades futuros, a minha recomendação é essa:

 

Obs: preços base da Kabum, mas pode ser que consiga mais barato no Ali:

AMD A8-9600 - 150,00

AsRock A320M-HD - 300,00

2x 4 GB DDR4 2400 MHz - 280,00

SSD 128 GB Lexar M.2 - 120,00

Mouse, teclado, headset e mousepad genéricos (mas não muito baratos) -   + - 150,00

Gabinete e fonte genéricos, compre na sua cidade mesmo que vai economizar uns 70 de frete - +- 180,00

Mais alguma mixaria de frete do Kabum (de prefêrencia Azul Cargo) - 40,00

 

Total estimado: 1220,00

 

Obs: o video onboard consegue rodar CS:GO no low em 1080p acima de 60 FPS, por isso não precisará de placa de vídeo a principio nessa config. Se for rodar abaixo de 1080p, melhor ainda.

 

Daqui um tempo você coloca um CPU mais parrudo como o custo/benefício Ryzen 5 1600, ou quem sabe o Ryzen 5 3600, coloca um HD pra ter mais armazenamento, troca os periféricos, compra uma placa de vídeo melhorzinha e uma fonte de 450W de qualidade. Como eu disse, a grande vantagem são as milhões de opções de upgrade. Já a config que passou acima (core i3 de 3a geração), além de estar mais limitado, é uma configuração fabricada a 10 anos atrás.

Mano, você não tem noção.

 

Eu peguei essa mesma config no Aliexpress, mas com 8x2GB DDR4 3000Mhz RGB da Corsair por apenas R$ 1.053,20.

Eu ainda não peguei gabinete, fonte, teclado mouse e afins, mas isso já tá muito barato.

Depois vou comparar os preços de dual channel 8GB RAM 2666Mz e dual channel 16GB RAM 3000Mhz e fazer um edit aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 23/01/2020 às 13:36, BRzinhuBR disse:

Mano, você não tem noção.

 

Eu peguei essa mesma config no Aliexpress, mas com 8x2GB DDR4 3000Mhz RGB da Corsair por apenas R$ 1.053,20.

Eu ainda não peguei gabinete, fonte, teclado mouse e afins, mas isso já tá muito barato.

Depois vou comparar os preços de dual channel 8GB RAM 2666Mz e dual channel 16GB RAM 3000Mhz e fazer um edit aqui.

Barato! Em se tratando de vídeo integrado, a frequência maior da RAM ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...