Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGB da Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend


amando
Ir à solução Resolvido por monticrist,

Posts recomendados

Ola boa noite!!

Tenho uma placa-mãe asus B450 gaming/br, e placa de vídeo asus gtx 1070ti rog strix, todos rgb funcionando perfeitamente através do aura sync. Quero fazer upgrade da minha atual asus b450 pra uma da as rock Stell legend, e gostaria de saber se o rgb do air cooler e da placa de vídeo iria continuar funcionando normalmente ou eu iria perder a sincronização dos componentes por ter trocado a placa-mãe?? alguém sabe se funcionaria ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Solução

amigo fiz esta troca(asus tuf pro gaming b450 na asrock stell legend) achando que o conector de 3 pinos iria sincronizar com meu gabinete k-mex dark tropper, que decepcao os leds ficam tudo bugados n reproduz os efeitos corretamentec tenho uma fan rgb 4pin no fundo do gabinete que fica ligada exclusivamente em um dos conectores 4pin, ela ate sincroniza os efeitos com as memorias e o a mobo mas os leds ficam no maximo nao da para regular a intensidade da luz, foi uma decepcao total esse policrome,mas entao você fez a troca? o que achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@monticrist não realizei a troca depois de descobrir que não ia funcionar amigo. Permaneci com a mesma placa.. porém comprei um cabo splitter que amplia a saída rgb d uma para 6 saídas rgb de 4 pinos e coloquei em todos os 5 fans do meu gabinete.. por isso q futuramente irei comprar uma b450 tuf pra não perder o aura sync além de ser uma boa placa..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 às 13:45, amando disse:

@monticrist não realizei a troca depois de descobrir que não ia funcionar amigo. Permaneci com a mesma placa.. porém comprei um cabo splitter que amplia a saída rgb d uma para 6 saídas rgb de 4 pinos e coloquei em todos os 5 fans do meu gabinete.. por isso q futuramente irei comprar uma b450 tuf pra não perder o aura sync além de ser uma boa placa..

Sim a b450m tuf pro gaming é muito boa bonita e bem construida, e eu acabei fazendo o suporte da placa de video com o nome asrock kkk que vacilo, mesmo assim vou voltar para a tuf

20201116_212646.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...