Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar um monitor na placa de vídeo e outro na placa-mãe?


Posts recomendados

Bom, estou com essa placa-mãe, e comprei outro monitor, mas não consigo ligar os dois, pois só dá vídeo em 1 deles, e tipo eu não sei o que fazer, eu possuo uma placa de vídeo bem antiga, que é uma geforce 210 e nela tem um adaptador para VGA, e tipo os dois monitores são VGAs e ai eu liguei um na placa de vídeo e outro na placa-mãe, mas dá vídeo apenas em um deles, e o meu processador eu vi no site da intel que ele suporta até 3 monitores, então eu não sei realmente o que fazer. Essa imagem abaixo é uma imagem que peguei na internet, referente a minha bios
Meu processador é um i3-3240
gigabyte-c847n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola @Patrício Domingos . Acho que não da para usar o vga on-board e o vga da placa off-board simultaneamente. Se uma estiver ligada a outra estará sempre desligada. Para você usara multipolos monitores sua placa off-board ou a on-board teria de ter mais de uma saídas vga, dvi, admi etc. Por exemplo tenho um rx580 com 4 saida, 2 hdmi e 2 display port. posso instalar até 4 monitores. Na placa-mãe tenho mais duas saída uma dvi e uma hdmi, possibilitando até 2 monitores. Mas não consigo ligar 6 monitores, ou eu uso 4 monitores com a rx580 ou com 2 monitores com a Intel graphics do processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrício Domingos

 

Dá pra usar vídeo onboard e off-board, ao mesmo tempo.. Veja se a onboard está ativada BIOS (talvez, tenha uma opção pra usar ambas)..

 

Depois, pode ser que, tenha de mexer no Windows, pra ele usar a segunda tela.. Lembre de instalar o driver da onboard..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...