Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V erro "ERR_GFX_D3D_INIT", pode ser a placa-mãe?


Posts recomendados

Mês passado comprei uma placa-mãe modelo IPMH81-P1 , uma placa bem simples que atendesse as configurações do meu PC

Ate aí tudo bem , baixei meu GTA 5 que eu já estava um ano sem jogar , nós primeiros 2 dias consegui jogar tranquilo , depois começou a dar esse erro "ERR_GFX_D3D_INIT" Pelo nome já dá pra saber que é algo relacionado ao DirectX , tentei mudar pra versao 10 e não adiantou , continuou dando erro , fiz a reinstalação do DirectX , e nada , baixei packs de dlls , formatei o PC e baixei o jogo de novo , mas continua dando erro

 

Quando fui pesquisar sobre a placa-mãe eu vi que ela só tinha suporte para DirectX 9 , isso não seria só para gráfico integrado do processador ?

Já que minha placa de vídeo é uma r9 270x com suporte pra DirectX 12 , poderia ser a placa-mãe a culpada disso ?

 

Obs: Eu desconfio que possa ser minha placa gráfica também , pois ela está dando artefatos na tela , o que vocês acham ?

 

O suporte de DirectX da placa-mãe influencia só gráficos integrados ou a placa gráfica também ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...