Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas peças formam um bom setup ?


Posts recomendados

Bom montei um pc com um orçamento de 3300 reais e preciso perguntar pra mais gente para manter a consciencia limpa , quero saber se alguma peça é preciso mudar , são essas as peças : (vou utilizar tanto para photoshop e vegas e também para jogos pc para durar 3-4 anos) Obs: não pretendo fazer overclock futuramente se tiver dificuldades para rodar os jogos e moro numa região quente então o cooler que peguei não sei se aguenta

 

Placa de vídeo R5 3600x

 

placa-mãe B450m-a

 

Placa de vídeo gtx 1660 super

 

cooler Gammax 400

 

Fonte CX 550 corsair

 

Mémoria 8gb ram

 

HD 1 tb

 

SSD 120gb

 

Gabinete Nzxt s340 ( não pretendo mudar o gabinete realmente curti muito o visual dele)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MatheusDelValle disse:

@toemduvida Tira esse 3600X e pegue o 3600,não vai fazer OC mesmo,pegue o que vai sobrar trocando o processador e compre outra memória de 8GB.

Eu tinha colocado o 3600x porque ontem estava ao mesmo preço do que o 3600 convencional agora subiu.

adicionado 0 minutos depois
5 horas atrás, Openkore disse:

@toemduvida

Boa configuração:

Pegue memórias de pelo menos 3000 mhz
 

sim a mémoria que estou pegando é de 3300mhz

adicionado 1 minuto depois
10 horas atrás, iDranKasT disse:

Atente-se para a memoria Ram, frequência faz muita diferença em Ryzen (recomendo 3000 mhz) coloque 16 gb em dois pentes de 8gb e se tiver que balancear para caber no orçamento, coloque o 3600 sem x.

 

sim adicionei mais 1 memoria ram de 3300mhz

adicionado 2 minutos depois
11 horas atrás, SneazyBr disse:

2 placa de video?kkk
enfim
cara, com esse pc tu roda o jogo que tu quiser suave, pode relaxar, mas como tu vai lidar com vegas ,dependendo do trabalho é bom ter um pouquinho mais de ram, mas esses 8gb ja ta bom pra krai, acima disso é so pra casos ""extremos""

kk acabei ndigitando errado, sim me recomendaram tirar o r5 3600x > r5 3600 e colocar mais um pente

adicionado 3 minutos depois
9 horas atrás, Angern disse:

@toemduvida pegue uma mobo com dissipador nos vrm e veja uma fonte de 450w da cx ou pcyes

Sou novo no mundo de pcs, mas é realmente necessario? acho que não tem problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Angern disse:

@toemduvida para este procs sim, só pesquisar q vai ver

Então pelo que estou lendo o dissipador de vrm é mais para quem faz overclock e me deram dicas para mudar para o r5 3600 ja que eu não pretendo dar roverclock e eu acabei mudando mas mesmo assim obrigado pela dica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...