Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Core2Quad Q8400


Posts recomendados

7 horas atrás, GusGraf disse:

Muito provavelmente ela utiliza o chipset Intel G31/G41 e nesse caso a versão do PCi-e é 1.1.

 

https://www.intel.com/content/dam/www/public/us/en/documents/product-briefs/g41-chipset-brief.pdf

https://www.intel.com/Assets/PDF/prodbrief/317838.pdf

 

Até!

com  base nisso qual placa de video posso usar para jogar games e assistir filmes full hd ? uma de pelo menos 2gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GusGraf disse:

@Márcioodin Como o assunto era outro, um novo tópico para tratar dele. 

 

Ai as perguntas serão outras:

 

1- Qual o modelo e fabricante da sua fonte?

2- Qual o valor para a compra da placa de vídeo?

3- Qual jogos pretende jogar?

 

Até!

opa 

 

fonte é de 300w  SS-300TFX  modelo tfx 

até uns 700 reais a placa de video 

jogos onnline um gta ou um need for speed rivals , pess, e filmes de 1080p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EuWlk disse:

@Márcioodin Realmente será necessário trocar de gabinete, e o orçamento vai ficar bem apertado 

Felizmente eu tenho um gabinete de um outro computador que eu desmontei não era slim mas a placa é compatível .

Apenas terei que gastar com a fonte mesmo e a placa de vídeo uma de 4g está na média de 700 a 800  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for colocar essa RX 550, ou qualquer outra placa que nao utilize o conector de enegia, então nem precisa trocar de fonte! Essa sua Seasonic ja foi testada aqui no forum e teve um ótimo desempenho, apresentou eficiência de 84-86% ou seja 80 plus bronze!

É uma fonte bem segura para o que ela se propõe(consumo ate 300W)...

 

Tanto a RX 550 quanto uma GTX 750ti acho que sao boas opções para o seu computador. Placas acima dessas duas daria gargalo por causa do seu processador. Na aliexpress voce consegue elas por uns 220-250 reais. Pagar mais que 300 reais em qualquer uma delas acho que estará saindo caro!

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...