Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga quando digito no teclado Acer SK-9621

Posts recomendados

Boa tarde, tenho um teclado usb da acer padrão, mas especificamente o modelo SK-9621, ele veio com um pc all in one que eu tinha à muito tempo.

Quando eu conecto, ele demora um tempo para iniciar, me impossibilitando de até entrar na bios.

Quando o windows inicia ele aparenta estar normal, mas quando eu digito algo por exemplo no navegador, aparece letras que eu não tinha pressionado e o computador desliga.

O que pode ser o problema ? quero me certificar antes de comprar um teclado novo.

adendos: O pc está recém formatado. Usava um teclado ps2 e não acontecia isso, não utilizo mais porque minha entrada ps2 foi pro saco, e outros componentes usb funcionam normalmente. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Matheus Pescinelli alterou o título para Computador desliga quando digito no teclado Acer SK-9621

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!