Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda repentina e brusca de FPS em jogos


Posts recomendados

Boa tarde! Ontem, no final de uma partida de LoL as 16h da tarde do nada meu jogo abaixou de 130FPS para 10~0 FPS, e ficou por uns 2min e depois normalizou, imaginei que fosse algum bug ou algo do tipo, na partida seguinte o jogo ja iniciou a 10 de FPS, e não melhorou hora alguma, reiniciei o PC n funcionou então chequei todos os drivers e até então o erro persistiu, então restaurei o meu Windows 10 mantendo os arquivos pessoais, ao terminar testei primeiramente o Black Desert, e este que é muito pesado havia demonstrado o desempenho padrão, logo após reinstalar o LoL o Black Desert voltou a ter o FPS entre 10 e 0, testei o League e o mesmo apresentou o FPS entre 10 e 0 mais uma vez, já verifiquei todos os drivers da minha GeForce 940MX e os driver da intel HD Graphics e ambos estão na versão mais recente, não sei mais o que fazer, vale lembrar que apenas o jogo fica com essa queda de FPS, quando dou alt+tab o notebook se comporta de forma normal e àgil, apenas dentro do game apresenta o problema, mais uma informação é que ao travar meu fps no LoL em 60 ele ficou de boa durante um tempo mas dps dropou para os 10 fps dnv, outro sintoma foi de que as vezes a tela pisca 3x e a tela fica preta nesse momento, com ose estivesse ajustando a imagem, ja chequei a temperatura do sistema eles não passaram de 60 Cº

Utilizo um ideapad 320 15ikb

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dsgeverton disse:

@T0RRESS  Se puder, tente monitorar o uso da sua placa de vídeo durante as partidas, pode ser que esteja caindo por algum motivo, o que leva à queda do FPS. Se puder teste com outra VGA também...

O pior é que é injogavel kkkkkkkkkkkkkk, ai complica de monitorar o maximo que consigo fazer é abrir o praticar e monitorar, e a temperatura dela fica estável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...