Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens parecem quebradas e alguns sites não abrem


Posts recomendados

Ontem estava jogando tranquilamente e decidi acessar o face, quando percebo que a maioria das imagens parecem estar "quebradas" (como na imagem abaixo), elas só aparecem normalmente apos clicar e alguns dos sites que acesso todos dia não abrem, dizendo que estou com problema na conexão, mas o estranho é que a internet esta completamente normal, alem do fato de não ter feito nada de estranho no pc, alem de ter jogado só de noite, quando reinicio as vezes volta tudo ao normal, mas só passar alguns minutos e já começa a reaparecer os problemas.

No meu caso sou bastante burro com esses erros no PC, já aconteceu muita coisa estranha que usando o google consegui resolver, mas esse ai não tenho nem ideia, sera que alguém teria alguma dica?



image.thumb.png.70afaf5b728ce47518c44cae5b967e9b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, misterjohn disse:

Para mim está normal então o problema é seu pc...antigamente acontecia coisas parecidas por falta de plugin, flash plqyer, java, mas hoje acho que nem tem mais isso, não manjo disso mas pode ser mesmo problema de plugin, ja que não exibe nem imagem nem video:

 

fR5HcdF.jpg


Dentro do LoL tambem não abre certas coisas, como se a internet estivesse com problema, as vezes não consigo logar, isso justamente quando esses problemas com toda a net começaram, acho que esqueci de mencionar, mas isso acontece em qualquer navegador que eu usar, Internet Explorer, Firefox ou Chrome, todos ficam com esses erros, me pergunto como alguem plugin ia afetar todos eles ao mesmo tempo e afetar o LOL, por isso to meio perdido, não sei como pesquisar para achar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius667 Como eu te disse não conheço muito de páginas de internet, apenas citei coisa semelhante que ocorria antigamente por falta de flashplayer ou java, onde ficavam quadrados vazios onde deveria haver conteudo e tinha um cone, um quadrado, ou seja ícones do defeito mas nunca mais tive isso e igual ao seu também não, mas alguém que conhece de internet pode tirar a sua dúvida, no seu caso não carregou nem imagens e nem vídeos, eu cliquei em um, e aqui funcionou.

Espero que a ajuda chegue logo, agora fiquei curioso.....😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Windows você está utilizando ?

Pode tentar colocar DNS alternativos nas Propriedades TCP/IPv4 da Conexão Local ou Ethernet

Giga DNS 1: 189.038.095.095

Giga DNS 2: 189.038.095.096

 

Efetue uma limpeza em seus Navegadores utilizando o Programa: CCleaner

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...