Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450m gaming br é compatível com SSD Kingston SA400S37


Posts recomendados

@Richard Martins Sápio É um SSD padrão Sata, não tem porque se preocupar com compatibilidade.

 

A placa-mãe tem mais conexões Sata livre, então é só colocar e usar.

 

Já vi falar que o A400 não valia a pena, mas não afirmo com certeza, então é bom aguardar mais respostas sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Richard Martins Sápio Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, é sim 100% compatível pois ambos suportam conectividade SATA III 6Gbps onde você irá extrair 100% do SSD.

 

Um dúvida já possui o SSD e a placa-mãe?

adicionado 1 minuto depois
agora, Elder Nauvirth disse:

@Richard Martins Sápio É um SSD padrão Sata, não tem porque se preocupar com compatibilidade.

 

A placa-mãe tem mais conexões Sata livre, então é só colocar e usar.

 

Já vi falar que o A400 não valia a pena, mas não afirmo com certeza, então é bom aguardar mais respostas sobre isso.

Sim desempenho dele é meio baixo, principalmente em velocidades de leitura e escrita sustentada, se em um cenário de cópia ou leitura de arquivos dura muito tempo, a velocidade vai caindo. Eu criei um tópico com uma lista com mais de 300 SSDs onde posto tudo sobre eles, com isto dá para se ter uma base se o SSD é bom ou não.

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth então man, to procurando um ssd de uns 480~512 pra acresenta no pc, só tenho um de 240gb e ta cheio, alguma recomendação? de preferência até uns 400 reais

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 eu tenho essa placa-mãe , mas o ssd que tenho é um da lexar de 256gb, to procurando outro pra aumentar a memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 eu tava vendo mesmo essa BX500 de 480gb, vi a MX500 de 480gb, e agora pouco vi essa da CRUCIAL P1 3D NVMe PCIe M.2 500GB, essa ultima tá com preço bom na kabum e parece ser bem superior a essas outras citadas, ela é compativel pro meu setup?

ou essa outra SSD WD Blue SN500, 500GB, M.2 NVMe, Leitura 1700MB/s, Gravação 1450MB/s - WDS500G1B0C, também ta num preço bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...