Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete, fans e placa-mãe


Posts recomendados

Boa noite, não entendo muito de hardware, mas me aventurei a comprar algumas peças para montar um PC gamer para mim, estou com uma certa dificuldade na parte da placa-mãe envolvendo fans (rgb) e o gabinete. Minha ideia era utilizar uma asrock b450 steel legend com um gabinete da deepcool Matrexx 55, onde eu colocaria 3 fans frontais da deepcool cf120 (rgb), 1 traseiro de mesma marca e modelo. E um water cooler da deepcool na parte superior modelo Gammaxx L240 (rgb). Tanto os fans quanto o watercooler apresentam o sync rgb com as placas da Asrock (segundo site da deepcool) tenho duas dúvidas. Eu conseguiria ligar esses 4 fans e o watercooler na placa-mãe ? Se sim, eu conseguiria comandar o RGB deles todos pelos softawares da placa-mãe ? A quem poder pesquisar as características da placa-mãe, dos fans e do watercooler pra ver se tudo isso que estou querendo ligar daria certo meu muitíssimo obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Eu tenho essa mobo, gabinete e fans e você até consegue sincronizar o RGB pelo software da Asrock que é o Polychrome. Mas já te adianto que esse programa é um lixo! Dá erro e fecha sozinho todo santo dia e,quando você reinicia o programa, depois de um tempo ele para de sincronizar.

 

E quando falo sincronizar, eu só consigo sincronizar o RGB das fans com o do SSD (XPG) pelo Polychrome. Pro RGB da placa de vídeo (Galax) e do coolerbox (AMD), eu precisei baixar o programa de cada fabricante e depois sincronizar todos eles pelo Razer Chroma. Aí sim você consegue sincronizar tudo, até o Polychrome parar de novo.
A RAM é da Corsair e o software dele (ICue) não é compatível com o Chroma.


Eu to querendo ligar os fans direto no gabinete e não depender desse programa pra ligar o RGB das fans e vi sua publicação por acaso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...