Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sandrix

Core I7 9700KF Por R$ 1649,90 na Kabum

Posts recomendados

E viva a concorrência. Se não fosse os Ryzen, estaríamos comprando 8/8 por preço de 8/16. Não!!! Pera... 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Kleber Peters disse:

E viva a concorrência. Se não fosse os Ryzen, estaríamos comprando 8/8 por preço de 8/16. Não!!! Pera... 

Se não fosse os Ryzen estaríamos comprando 4/8, como era na sétima geração antes do Ryzen chegar

Compartilhar este post

Link para o post

@sandrix  Se fosse o K sem o F eu comprava com certeza.

Sério estou pensando e ir de Intel porque as placas mãe top de linha da Intel estão absurdamente baratas comparando com as da AMD.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Henrique PP disse:

@sandrix  Se fosse o K sem o F eu comprava com certeza.

Sério estou pensando e ir de Intel porque as placas mãe top de linha da Intel estão absurdamente baratas comparando com as da AMD.

A diferença do KF pro K é de ~ R$ 630... Por R$ 500 você compra uma VGA muito melhor que a que vem embutida...

Sem contar que fica com toda a sua RAM pro sistema e não precisa compartilhar com a VGA onboard.

#FicaDica

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@sandrix Você deve fazer ideia da ajuda que da ter vídeo onboard na hora de identificar um problema. Por causa deste preço que ainda não comprei estou esperando a zen3 (ryzen 4000) dizem que vai vir um ryzen 4600G (rumor), se vier compro ryzen, se não vou de Intel. talvez um i7-8700k quem sabe até la ainda estou sondando preços mesmo que pague 300 a mais pela placas-mãe top de linha da Intel estarem baratas compensa, acima de 300 não.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!