Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset para jogos


Ir à solução Resolvido por ACCEPT,

Posts recomendados

olá pra qm veio no meu tópico ,

Estou querendo comprar um Headset só pra jogar com meus amigos no computador é o 

 

 

 

Fone Headset Com Microfone Haste Regulável Via 750 Hardline

 

 

 

Tem uma lojinha q estar vendendo um dele por 50r$

 

Vcs acham q vale a pena? 

 

Será q ele também pega  de boa no celular?

 

(Obs so to com 50 e n to podendo pegar nada pela Internet)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roudiney Gois Mano. Valer a pena tenho certeza que não vale. kkk isso é um fone descartável. EU Aconselho DEMAIS você se apertar um pouquinho e levar um SHM1900 da Philips ele é um fone muito bem avaliado (da uma olhada no youtube e no google, galera fala mt bem mesmo dele) Pra mim ele sai a 70 reais COM FRETE pela americanas. Talvez procurando você consiga até um cupom de desconto pra usar no App da americanas. Vai valer MT mais a pena.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Roudiney Gois É um headset de baixo custo o som estéreo dele é ate agradável, porém todo headset barato tem que cuidar demais pra não estragar. pra quem não quer gastar muito é bonzinho, cumpre o que promete. Ele tambem é confortável, bojo grande etc...só o cabo dele que é fraco demais por isso a preocupação em cuidar bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada to pesquisando headset boms e baratos no alliexpres e achei esse , pelo visto ele é bem ruim, 

 

Só quero mesmo pra jg com meus amigos no pc , talvez dps no celular 

 

Eae vale a pena? ?????

 

EastVita Gaming headset PC780 Wired Gaming Headset Headphone for PS4 Xbox One Nintend Switch for iPad PC r60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...