Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para GPU SLI/Crossfire


Posts recomendados

Na minha placa-mãe, essa aqui no canto em "meu pc", veio com uma ponte conector SLI/Crossfire. E eu gostaria de saber se existe algum custo-benefício em usar duas GPUs e também recomendações de algumas com suporte a essa tecnologia, até pra mim pesquisar mais sobre e me informar melhor.

 

Quem souber a respeito e puder compartilhar um pouco de conhecimento, salvo fica meu like 🤔😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que algo tenha mudado e eu não saiba, a combinação de placas só tem "vantagem" em um único e muito específico cenário: você já tem a melhor placa de vídeo do mercado e quer tentar extrair mais resultado ainda.

O negrito na palavra acima foi proposital, pois nem sempre você irá conseguir. Ocorrerá, inclusive, de você achar situações onde as duas placas juntas mais se atrapalham do que ajudam. Isso sem contar os problemas inerentes de se ter mais de uma placa: alto consumo de energia e alta produção de calor.

 

Resumo: compra uma placa melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Rei Motta disse:

Na minha placa-mãe, essa aqui no canto em "meu pc", veio com uma ponte conector SLI/Crossfire. E eu gostaria de saber se existe algum custo-benefício em usar duas GPUs e também recomendações de algumas com suporte a essa tecnologia, até pra mim pesquisar mais sobre e me informar melhor.

 

Quem souber a respeito e puder compartilhar um pouco de conhecimento, salvo fica meu like 🤔😉

entao mano hj em dia sli nao compensa muito,isso anos atras era bom porque as placa eram pouco menos que hj sakas,hj as placa estão mais moderna entregam melhor. melhor sempre pegar uma placa melhor e ficar de boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...