Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell lento e com lags


Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

Tenho um note da Dell antigo, e ele só funciona bem com o Windows 7, 8.1 ou alguma versão antiga do Windows 10, inferior a 1709, a partir da versão 1803 ele fica bem lento e cheio de lags, porém estou tendo problemas com as atualizações importantes do Windows 7 (elas demoram uma eternida para serem baixadas e instaladas), e as versões antigas do Windows 10 atualizam sozinhas, ele tem um I3 380M de 2,53 com HD e 8GB de RAM, e na minha empresa tem um PC com um Intel Celeron N3350 de 1,1 com HD também com 4gb de RAM e funciona super bem com a versão 1903, o que poderia ser?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vinicius Bonani disse:

ele tem um I3 380M de 2,53 com HD e 8GB de RAM, e na minha empresa tem um PC com um Intel Celeron N3350 de 1,1 com HD também com 4gb de RAM e funciona super bem com a versão 1903, o que poderia ser?

 

 

quando ele tá com o windows 10, como está o consumo de memoria ram/processador? ja deu uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...