Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forza Horizon 4 problema largura de banda de transmissão baixa


Posts recomendados

Eu tenho um PC bem modesto, mas Forza Horizon 4 sempre teve um bom desempenho apesar do meu i3-2100, diferente do FH3. Só que fui buscar respostas em fóruns e o mesmo problema (do título do post) aparece com o pessoal do High End. Eu costumava receber um erro por conta do processador, se eu fosse muito rápido o game ia pausar e me mostrar uma mensagem. Agora o erro que aparece é o de "largura de banda de transmissão baixa", o carro trava do nada e segue como se ele estivesse parado, tenho que deixar o retroceder ligado. Agora eu não sei se isso é um problema do jogo ou com a minha configuração, o jogo tá instalado num HD Toshiba P300 2TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aparentemente é um problema com a atualização do jogo, pois eu jogo desde o lançamento(quando haviam problemas de crash no jogo) e somente hoje fui ter esse tipo de problema, acusando baixa capacidade do processador. Só que eu utilizo um 8700k com uma 1660ti. Forza sempre rodou super tranquilo aqui, e como eu travo o jogo em 72fps(por conta do meu monitor) o computador nunca nem apresentou muito stress pra rodar o game, se mantendo até frio. Não entendi o problema que rolou, mas certeza que não é culpa dos computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...