Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP php insert mysql xampp


Posts recomendados

Boa tarde

 

Eu tenho um código que importa um TXT explode em vários campos e começa a fazer um loop inserindo em um banco de dados Mysqli do Xampp.

 

porém quando ele chega em 18000 inserções ele não insere mais.

 

Gostaria de saber se existe algum campo nas configurações que precisa ser alterado.

 

Já alterei tempo, tamanho e tudo mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 às 17:52, washalbano disse:

Olá! @Kelvim

Acredito que na inserção 18001, deve haver alguma coluna faltante.

O sr. escreveu o trecho de script pro mysqli te devolver algum erro, casa exista algum?

 

Uma outra sugestão, seria montar cada insert com 100 ou 200 registros.

 

Eu coloquei para da um echo na tela para olhar se havia algo diferente.
porém como todas as outras linhas que foram inseridas, há alguns campos que estão realmente em branco nem sempre todos os campos estão preenchidos. 

Tirando isso não consegui ver nada que pude ensejar um erro, quantidade nem tipo de valores.

 

Sobre o arquivo de PHP.ini não consigo pegar ele agora, amanha consigo pegar e enviar para mostrar os campos que já alterei.

 

Sobre o faro de colocar um comando para ele mostrar qual erro, não conheço, apenas printei em tela o campo que estava gerando erro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...