Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karspersky bloqueando meus jogos


Ir à solução Resolvido por Erica Sabrine,

Posts recomendados

Bom dia.

Pessoal, estou com um probleminha com o antivirus Karspersky Internet Security pago(Sim, eu comprei a linceça de 1 ano). Eu jogo Overwatch no PC e assisto conteúdo de streaming, porém desde que eu instalei o antivirus, eu não consigo logar nesses dois programas. Eu ja fui nas configurações do antivirus, na aba onde voce pode excluir as pastas onde o antivirus não é para carregar, e mesmo assim não conecta. Ja desativei do firewall do antivirus e mesmo assim nada. Só volta tudo ao normal, quando eu desinstalo ele.

Eu queria saber qual a opção que está barrando a conexão, eu sou leiga no assunto, mas ja tentei tudo que achei que poderia está impedindo o funcionamento. Atualmente, meu PC esta sem ele instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu ja fiz isso e nada. Engraçado que no KIS, tem la umas opções que voce ver as conexões ativas no seu pc atualmente e la tem que o ou e o Popcorn Time estão ativados como confiáveis, só que não funciona. Não sei mais que opção teria que desativar para resolver esse problema.

adicionado 3 minutos depois

Me parece que quando ele está intalando, ele modifica alguma coisa no firewall que impede de reverter depois nas opções do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui olhar isso e ele não fica ativado, o KIS desativa ele.

O que eu fiz foi, desativar do firewall do KIS e reativar do Windows e ainda assim nada.

Eu acredito que não seja o windows porque, sem o antivirus instalado, tudo funciona perfeitamente.

Ja estou começando a me arrepender de não ter pegado o NOD32 hahahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erica Sabrine Ja tentou desativar o antivirus completamente ? (Todos os modulos, antivirus, firewall e etc..)

 

image.png.123480046194e030c36e8fd9d6d75590.png

 

Tente desativar todos e veja se funciona.

 

Caso nao, va na barra de tarefas e clique com o botao direito do mouse no aplicativo e clique em sair:

 

image.png.30aaad28c84f53ecdca7e773fc574db1.png

 

Veja se resolve. Caso sim, informe qual desses 2 casos foi resolvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erica Sabrine Ai ja comeca a complicar um pouco mais. A solucao mais fácil era remover ele, mas nao estamos aqui para solucoes faceis, ne ?!? kk

 

Vamos ver.

 

1 - Remova ele utilizando o Revo Uninstaller Pro (So baixar a versao de teste dele), removendo-o completamente da maquina. (Utilize a opcao de remocao avancada no menu do aplicativo).

 

2 - Repare o jogo que esta dando problema (Nao conheco o launcher do Overwatch, mas deve ter uma opcao de reparar o jogo).

 

3 - Reinicie o computador.

 

4 - Instale novamente a versao mais recente do Kaspersky (A versao mais recente e encontrada no painel de instalacao dentro da sua conta my kaspersky).

 

Reinicie o PC e veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colega, voltei.

Acabei de chegar do trabalho e vim fuçar aqui o PC novamente, eu tinha desinstalado o KIS, então eu resolvi instalar novamente, mas mudando algumas opções no inicio.

Eu simplesmente desativei todas as opções que ele diz na instalação, vou te mostrar abaixo.

 

image.png.557d6340371ae2957cf3a319c4a68e9e.png

 

E com isso, tanto o meu Popcorn time ta funcionando, agora so falta eu testar o Overwatch, pois eu desinstalei e estou baixando novamente.

 

Eu queria saber onde essas opções estão no app ja instalado, para que eu possa testar, ativando-as e tirar a prova real de que realmente foi isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erica Sabrine Que bom que funcionou.

 

O que eu chutaria que era o problema e primeira opcao, no entanto nao tenho o KIS instalado no meu computador para verificar onde se encontra essa opcao (Tenho apenas o KAV).

 

Depois retorne contando se o Overwatch funcionou ;)

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Voltei para informar que eu consegui resolver o problema:

 

Simplesmente, quando eu fui instalar o KIS, eu não selecionei nenhuma das opções recomendadas, apos toda a instalação, eu fui ativando uma a uma e ai tudo funcionou perfeitamente. Não sei se é algum erro no antivirus ou se é algo no meu Windows10, mas eu consegui e obrigada a atenção de todos.

 

Agradeço principalmente ao Simuroc '-'

 

OBS: O Overwatch voltou a funcionar hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...