Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karspersky bloqueando meus jogos


Ir à solução Resolvido por Erica Sabrine,

Posts recomendados

Bom dia.

Pessoal, estou com um probleminha com o antivirus Karspersky Internet Security pago(Sim, eu comprei a linceça de 1 ano). Eu jogo Overwatch no PC e assisto conteúdo de streaming, porém desde que eu instalei o antivirus, eu não consigo logar nesses dois programas. Eu ja fui nas configurações do antivirus, na aba onde voce pode excluir as pastas onde o antivirus não é para carregar, e mesmo assim não conecta. Ja desativei do firewall do antivirus e mesmo assim nada. Só volta tudo ao normal, quando eu desinstalo ele.

Eu queria saber qual a opção que está barrando a conexão, eu sou leiga no assunto, mas ja tentei tudo que achei que poderia está impedindo o funcionamento. Atualmente, meu PC esta sem ele instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu ja fiz isso e nada. Engraçado que no KIS, tem la umas opções que voce ver as conexões ativas no seu pc atualmente e la tem que o ou e o Popcorn Time estão ativados como confiáveis, só que não funciona. Não sei mais que opção teria que desativar para resolver esse problema.

adicionado 3 minutos depois

Me parece que quando ele está intalando, ele modifica alguma coisa no firewall que impede de reverter depois nas opções do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui olhar isso e ele não fica ativado, o KIS desativa ele.

O que eu fiz foi, desativar do firewall do KIS e reativar do Windows e ainda assim nada.

Eu acredito que não seja o windows porque, sem o antivirus instalado, tudo funciona perfeitamente.

Ja estou começando a me arrepender de não ter pegado o NOD32 hahahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erica Sabrine Ja tentou desativar o antivirus completamente ? (Todos os modulos, antivirus, firewall e etc..)

 

image.png.123480046194e030c36e8fd9d6d75590.png

 

Tente desativar todos e veja se funciona.