Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor gamer vale a pena?


Posts recomendados

fala galera, beleza? tava pensando em comprar um monitor legalzinho pro meu set up, um barato de preferência, então vi esses modelos, mas não sei qual é o melhor. posem me ajudar?

 

op 1: monitor gamer tgt altay 24" led 1ms 144hz fhd freesync hdmi/dp, tgt-mn24-alt01

 

op 2: monitor gamer acer kg1 series 24" tn 144hz 1ms fhd hdmi/dp, kg241q

 

op 3: monitor gamer aoc hero 24" led 1ms 144hz fhd freesync vga/dvi/dp/hdmi, g2460pf

 

op 4: monitor gamemax gaming gmx24c144 full hd 1080p 144hz 24" preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho tem um AOC G2460 gosta muito!
Mas resolveu mudar... a tecnologia do painel é TN!
Ele viu, leu muitos comparativos e tal. Pelo que levantamos tem também os VA e os IPS, sendo estes últimos os melhores para contraste e cores, então estaríamos - a priori - procurando por estes modelos.

Mas os IPSs que encontramos tem maior velocidade (5ms pra mais) ou não são 144Hz!
Superdifícil encontrar um que atenda todos os requisitos:

1ms, 144Hz, IPS e Full HD! Ah e tem que tem suporte com ajuste de altura... 

(até agora nada)

Que tal esse? (caro pra k7!)

https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-5-LED-Full-HD-0-5ms-Widescreen-AG251FZ2/p/5852455

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mlramos disse:

Meu filho tem um AOC G2460 gosta muito!
Mas resolveu mudar... a tecnologia do painel é TN!
Ele viu, leu muitos comparativos e tal. Pelo que levantamos tem também os VA e os IPS, sendo estes últimos os melhores para contraste e cores, então estaríamos - a priori - procurando por estes modelos.

Mas os IPSs que encontramos tem maior velocidade (5ms pra mais) ou não são 144Hz!
Superdifícil encontrar um que atenda todos os requisitos:

1ms, 144Hz, IPS e Full HD! Ah e tem que tem suporte com ajuste de altura... 

(até agora nada)

Que tal esse? (caro pra k7!)

https://www.carrefour.com.br/Monitor-Gamer-AOC-24-5-LED-Full-HD-0-5ms-Widescreen-AG251FZ2/p/5852455

 

meu querido, agradeço desde já pela sua resposta, porém eu coloquei bem explicito, que eu quero um monitor ''BARATO'', entre mil reais é claro, e deixei quatro opções dos quais estava em dúvida, e queria saber de alguém mais experiente no assunto a sua opinião entre as quatro opções das quais TODAS

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mlramos disse:

Mas os IPSs que encontramos tem maior velocidade (5ms pra mais) ou não são 144Hz!
Superdifícil encontrar um que atenda todos os requisitos:

1ms, 144Hz, IPS e Full HD! Ah e tem que tem suporte com ajuste de altura... 

(até agora nada)

Também estava a procuro de um modelo assim e abri um tópico aqui no fórum para me indicarem e fiquei surpreso que eles existem mas são a partir de 3 mil reais, estou de olho em um desses da Dell, provavelmente vou comprar ele mesmo valendo 3 mil, acredito que seja um investimento para quem gosta de jogar em alta qualidade (IPS, alta taxa de atualização e tempo de resposta baixo)

adicionado 1 minuto depois

@Mlramos Segue o tópico:

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1421963-monitor-ips-144hz-e-1ms-existe/?tab=comments#comment-7677995

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...