Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ASUS AR5B125 não da imagem, porém gira o cooler


Posts recomendados

Bom, eu tenho um notebook da ASUS AR5B125, ele funcionava super normal, começou dar uns problemas na tela, mas só as vezes, e um dia ele parou de funcionar, eu tentava ligar ele, e nada acontecia, o cooler girava, as luzes da bateria acendiam, a do HD não, porém não ligava, e depois de um tempo desligava sozinho. Estou até agora com esse notebook e não sei o que fazer, já botei outra memória RAM, e não deu certo ainda, verifiquei se o HD estava encaixado certinho, e estava. Não sei mais o que fazer, alguém sabe o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Otavio Dias Então cara, não posso afirmar se é o mesmo problema mas o meu notebook teve um caso parecido e está encostado. Ficou um tempo apresentando listras na tela e quando eu mudava ele de posição ele voltava ao normal, fiquei um tempo achando que era o cabo flat mas na verdade era a própria tela com defeito. Hj ele liga normalmente mas não dá vídeo na tela própria do notebook mas se eu conectar ele num monitor ou TV ele funciona normal. Você já tentou fazer isso? Ligar ele conectado via HDMI ou VGA a uma TV ou monitor?

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...