Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de placa de video


Posts recomendados

@milimata creio que até uma rtx 1660 ou até uma rtx 2060 da pra colocar, porém não vai extrair o potencial total da placa, o melhor negócio seria trocar o seu processador pois ele só tem 4n4t, não quero induzir nem nada, mas tente trocar por um i7 ou então por um kit Ryzen

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@milimata Boa tarde

Qual seria o seu orçamento pra gastar na placa?

As RX 570 / RX 580 / RX 590 são boas placas e o gargalo, se existisse, não seria tão considerável. Isso depende também dos jogos que irá jogar, se esse for o caso. 

unico jogo que jogo no momento é o pubg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a RX590 e GTX1660, a diferença que pode existir é em torno de 10-15 fps a mais de vantagem pra GTX... Dependendo da configuração no jogo também pode pesar no cpu, pra extrair o máximo da gpu depende de muita coisa pessoal que pode ser bom ou ruim na jogabilidade, o melhor é você fazer os testes de configuração e salvar esse perfil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Motta disse:

Recomendo a RX590 e GTX1660, a diferença que pode existir é em torno de 10-15 fps a mais de vantagem pra GTX... Dependendo da configuração no jogo também pode pesar no cpu, pra extrair o máximo da gpu depende de muita coisa pessoal que pode ser bom ou ruim na jogabilidade, o melhor é você fazer os testes de configuração e salvar esse perfil.

me surgiu uma oportunidade de pegar uma 1070  Msi armor, sera que terei muita perda de desempenho com ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, milimata disse:

me surgiu uma oportunidade de pegar uma 1070  Msi armor, sera que terei muita perda de desempenho com ela ?

perda você não vai ter, talvez uns 20  fps de ganho  contra a 1660

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, milimata disse:

me surgiu uma oportunidade de pegar uma 1070  Msi armor, sera que terei muita perda de desempenho com ela ?

porém o maior gargalo é o processador, ele pode limitar a performance da placa de video

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, milimata disse:

me surgiu uma oportunidade de pegar uma 1070  Msi armor, sera que terei muita perda de desempenho com ela ?

Como o amigo @Helisom mencionou você vai ter é ganho com uma 1070, contudo é aquela coisa provavelmente sua oportunidade com 1070 não vai ter garantia, logo sem RMA e também tem a questão do gargalo com o i5 o que vai depender da configuração e jogo (é algo que dá para contornar), por mim prefiro ir na segurança de um produto novo com nota em seu nome, por já ter vivenciado dores de cabeça com usados, essa é minha recomendação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...