Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Win 7: Você não tem permissão para desligar o computador


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Em 06/02/2020 às 22:38, Bernardo Guimarães Silveira disse:

Comigo aconteceu agora : .... " você não tem permissão para desligar este computador "   ,,,, como resolver ? 

 - Depois de ler um monte de sugestões aqui, simplesmente atualizei o windows uptade e ficou novo de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bernardo Guimarães Silveira disse:

 - Depois de ler um monte de sugestões aqui, simplesmente atualizei o windows uptade e ficou novo de novo. 


Só de curiosidade, que tipo de atualizações você fez? Até as consideradas opcionais? Tenho 34 atualizações opcionais pra fazer, não fiz nenhuma até o momento.

image.thumb.png.bf090e35d8571038daea7ffcec153c6d.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo que está parecendo a Microsoft está fazendo algumas atualizações no windows, mesmo nos computadores que estão configurados para não atualizar. É a chamada "atualização goela abaixo!!!

 

Algo deu errado em alguma dessas alterações piratas, e causou tudo isso.

 

Em seguida, a microsoft usou do mesmo recurso "goela abaixo", pra por a casa em ordem.

 

Os meus 2 PCs com Win 7 Light voltaram ao normal sem eu ter feito absolutamente nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Prezados usuários, aparentemente esse problema estava sendo causado por algum programa da Adobe.

 

Citação

“We’ve identified and resolved the issue, which was related to a recent Adobe Genuine update that impacted a small number of Windows 7 users. Adobe has fully rolled back the update automatically for all impacted customers. No action is needed by customers. If you are still experiencing the issue, it will be resolved shortly via an automatic update.”

 

Mais informações podem ser adquiridas nos links abaixo.

 

https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_7-start/you-do-not-have-permission-to-shut-down-on-windows/c08d3cee-1f87-498b-b8b8-7fb06a20755d?messageId=91921284-e293-4d4e-bcd0-265abb5d8f28

 

https://www.bleepingcomputer.com/news/microsoft/windows-10-users-affected-by-new-shutdown-bug-how-to-fix/

 

https://www.bleepingcomputer.com/news/microsoft/windows-7-users-suddenly-cant-shut-down-their-pcs-how-to-fix/

 

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...