Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador i5


Bruno0017

Posts recomendados

Rapaziada, eu tenho dois Nots aqui. Um é Samsung e o outro é sony. Os dois possuem o mesmo processador. Daí eu resolvi trocar os dois colocando o do sony no Samsung e o Samsung no sony. Mas quando eu ligo o sony, ele fica um tempo e desliga dps. o que pode ser? (São o mesmo processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Simuroc disse:

@Matheus_Gama22 Também é uma pergunta valida kkkk

 

Mas perguntei ele mais porque pra trocar o processador é preciso treinamento e uma maquina de reballing, e essas maquinas são muito caras. 

vai ver é aqueles notebooks que possuem soquetes que dê pra trocar de processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simuroc então mano, é aquele que da pra trocar sim. É q o do sony tava esquentando muito (pasta térmica toda ressecada), aí eu pensei que se colocando o outro poderia dar um boost na performance ou sla. Mas aí eu consegui trocar a pasta térmica com o mesmo processador e agr ta funcionando de boa. 47° sem fazer nada. 75° em jogos. valeu galera 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...