Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faz mal colocar ventoinha de microondas no pc?


Posts recomendados

Ola @arthur5492 .  Ventoinha de microondas trabalha com tensão de 110V ou 220V AC dependendo do microondas. É uma uma péssima ideia. Alem de colocar um componente de alta tensão dentro do seu gabinete, estas ventoinhas geram uma grande quantidade de ruido (não é o sonoro que estou falando, mas sim o elétrico) podendo provocar mau funcionamento do seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tacio Andre disse:

Rapaz tem que ver isso ai...A tensão que a MB oferece bate com a que a ventoinha precisa ?

tem que usar ele na tomada

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, ederlap disse:

Ola @arthur5492 .  Ventoinha de microondas trabalha com tensão de 110V ou 220V AC dependendo do microondas. É uma uma péssima ideia. Alem de colocar um componente de alta tensão dentro do seu gabinete, estas ventoinhas geram uma grande quantidade de ruido (não é o sonoro que estou falando, mas sim o elétrico) podendo provocar mau funcionamento do seu PC.

tem alguma distância segura? eu uso na parte da frente colocando ar para dentro, fica bem longinho da mobo porque ela é pequena.

 Ah esqueci também de falar que ele gera um campo eletromagnético, mas n é muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...