Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando após troca de HD e SSD


Posts recomendados

oi gente tudo bem?!Entao tenho um pc:

Intel® Core™ i5-9500T (2.2 GHz até 3.7 GHz, cache de 9MB, hexa-core, 9ª geração)

Windows 10 Pro Single Language, de 64 bits - Português (Brasil)

Memória de 4GB (1x4GB), DDR4, 2666 MHz

HD de 500GB (7200 RPM)

 

ater ai tudo bem...so que to com um grande problema,recentemente deu problema no meu hd .(lembrando que troquei de hd por conta que tinha queimado)e tive que trocar meu sd que ja tinha quase 2 anos de uso po um outro sd novo.(ate ai tudo bem)so que entao ao trocar de hd meu fps começo baixar do nada.No lol tava acostumado a jogar com 140 fps com tudo no maximo.(Relebrando que ativos todos os núcleos )so que entao ao trocar de hd meu fps no lol baixor de 140 fps foi pra 60-70 fps.imaginei que seria um bug do jogo e tal...so que nao o pc comecor a travar do nada.entao eu tava acostumado a usar Pci latencia 64.so que entao notei que tava 32 de latencia.e entao pensei que esse seria o problema.entao coloquei de volta pra 64.so que entao o problema de fps no lol e em outros jogos pararam mais os travamentos no pc fora dos jogos nao,ater o navegador comecou da umas travadas de  leve.e entao coloquei pra 32 de volta e tanto o jogo quanto na area de trabalho comecou a travar.nao sei o que ta acontecendo.alguem me ajuda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...