Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se Windows é realmente original.


Posts recomendados

Galera preciso de uma ajuda, estou montando uma maquina nova e quero fazer tudo certinho. Estou querendo comprar o Windows 10 PRO original, mas dei uma pesquisa e vi que existe uma variação de preço muito grande, sendo que no site da Microsoft é o valor mais caro. Algumas lojas grandes (Kabum, Pichau...) também vendem, mas por valores mais reduzidos e com diferentes chaves. Alguém pode me explicar a diferença dessas chaves e se esses Windows vendidos fora do site da Microsoft são realmente originais?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso seja notebook verificar embaixo se tem uma etiqueta com chave de licença

adicionado 3 minutos depois

@Renan Fernando Camargo  As vezes basta você verificar sem tem atualização no windows update e pedir para baixar todas atualizações e logo depois instalar , reiniciar,  bem provável que receberá a notificação de windows pirata, se isso não acontecer provável que seja original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Renan Fernando Camargo compre na loja da Microsoft, Kabum, Nagem ou outra autorizada. Windows abaixo de R$500 provavelmente é pirataria.

 

Leia esse artigo e o tópico abaixo: CUIDADO: a maioria das chaves de ativação vendidas na web são ilegais

 

 

 

Estamos fechando o tópico pra evitar comentários sobre pirataria. Contamos com a compreensão de todos, abraços.

 

TÓPICO FECHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...