Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na página de Propriedades (0x81000203)


Falth
Ir à solução Resolvido por Falth,

Posts recomendados

Olá, estou enfrentando o problema da imagem, o que poderia fazer para resolvê-lo?
Já verifiquei o meu HD atrás de erros, utilizando os programas CrystalDiskInfo e Data Lifeguard Diagnostic, mas nenhum problema foi encontrado.
Utilizei também os seguintes comandos no cmd, mas nenhum corrigiu o problema, o que mais posso fazer?1049745888_CapturadeTela(342).thumb.png.0af94dcec042010018125761988188f3.png

 

chkdsk /r

sfc /scannow 

dism /online /cleanup-image /restorehealth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem em modo texto
Abra o cmd como Administrador
Está na pasta system32 ou na restore da system32
C:\Windows\system32>rstrui.exe
Ou:
C:\Windows\system32>cd restore
C:\Windows\system32\cd restore>rstrui.exe

 

O Windows 10 tem as Restaurações do sistema mantendo os arquivos pessoais mas removendo os programas e configurações 

Veja um tutorial

https://postsinfo.blogspot.com/2018/06/windows-10-fresh-start-reinstalacao.html

Outra:

Configurações
Atualização e Segurança
Recuperação
Começar agora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Problema resolvido. Pedi ajuda para um conhecido, que segundo ele o problema era causado por uma má desinstalação do Kaspersky porque eu utilizei o removedor deles. A solução foi executar um .reg com o seguinte comando:

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{71a27cdd-812a-11d0-bec7-08002be2092f}]
"UpperFilters"=hex(7):76,00,6f,00,6c,00,73,00,6e,00,61,00,70,00,00,00,00,00

 

Obrigado a todos pela tentativa de ajudar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Engraçado, aqui também uso o Kaspersky e to com o mesmo problema. Dei uma pesquisada e parece que de fato o Kaspersky, assim como outros programas de segurança, alteram a chave de registro da cópia de sombra de volume, o que faz apresentar esse erro. Vou questionar isso no fórum deles e também no da Microsoft pra saber o porquê.

 

Fonte: https://www.sysnative.com/forums/threads/system-restore-not-working-error-0x81000203-kaspersky-removal-tool.28983/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

@FalthEu estava com o mesmo erro depois de várias atualizações do Windows 10 última versão x64 pro que inclusive hoje fez uma nova atualização dia 10 março 2021, tenho o Kaspersky Total Security pago última versão, eu só não sei se foi ele  que gerou este erro como você descreveu, mas seu reg. resolveu o problema toda vez que clicava em proteção de sistema dava o erro que você descreveu com a imagem, apliquei o reg. reinicializei  o PC, fui em sistema, cliquei em proteção de sistema e abriu normalmente, valeu pela dica e ajuda!

Screenshot 20210310-050944.jpg

Screenshot 20210310-050945.jpg

Erro inesperado na pagina de propriedades.txt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...