Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 3420 - Problema de listras coloridas na tela


edu2703

Posts recomendados

Eu possuo um Notebook Dell Inspiron 3420 há 7 anos. Há pouco mais de uma semana, a dobradiça da tela do lado direito quebrou, se desprendendo da tela.

 

Eu continuei usando o notebook com a dobradiça quebrada desde então. Só que há 3 dias, a tela começou a apresentar um problema peculiar: Mais da metade do lado direito começou a ficar do jeito que está na foto em anexo com essas barras horizontais multicoloridas. A tela eventualmente volta ao normal por alguns segundos se eu ajustar a angulação da tela, principalmente forçando no nível máximo de angulação, mas gradualmente volta a ficar com essas barras, começando com pontos coloridos piscando na tela até ficar nesse estado. De vez em quando tenho sorte e a tela passa horas no estado normal até voltar a mostar a voltar essas barras.

 

Com essas barras na tela, se eu reiniciar o notebook sem mexer na angulação, a tela volta ao normal, mas somente por alguns segundos, voltando gradativamente a mostrar essas barras. Queria saber se vocês acham que isso é um problema da tela (necessitando a troca ou reparo) ou na conexão da tela com o notebook (algum fio partido, danificado ou mau contato)? Eu pude retirar a moldura da tela e não notei nenhum fio partido ou danificado.

 

Em anexo, a foto do problema da tela e da dobradiça quebrada.

 

Att. 
Eduardo Holanda

968abc6b-4704-4de5-8834-b19f9719dc3b.jpg

3a36df8a-46b5-426a-a22b-21a5d2db7939 (2).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...