Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo no jogo Rainbow Six Siege


Posts recomendados

Fala galera , acompanho bastante o forum e vejo que na maioria das vezes os problemas sao resolvidos com facilidade , bom vamos la 

de um tempo que venho fazendo pequenos upgrades ao meu alcance no meu belo PC 
o ultimo deles foi uma GTX 750 TI 2gb , meu kit é bem antigo eu sei mas aqui estão minhas configurações

 

placa-mãe Gigabyte ga-eq45m-s2 (infelizmente nao consigo fazer over nela , se souberem se é possivel fico grato)


Core 2 Quad E8400 2,66ghz 

 

Ram 6,5gb 667mhz 

 

GPU GTX 750 TI 2gb 

 

meu problema é esse gargalo que tanto nos aflige , principalmente no jogo Rainbow Six Siege , jogo LOL , Warface , dentre outros games , nao tenho tanto problema quanto no R6 

sei que é um jogo mais pesado , mas meu PC ate o suporta , eu jogo na faixa de 45 Fps , mas processador a 100% e a GPU com uso muito baixo e variando , é na hora que acontece 

o gargalo meu FPS chega a cair para 18 ou ate menos , uso o Razer Cortex para ajudar  , vou mandar uns prints aqui para tentar ajudar 

uso o Geforce Experience e achei estranho a resolução recomendada para o game 1600x900 , isso atrapalha ? uso o msi , e no rivatuner ja coloquei 30 fps travados tb pra ver se ajuda mas n vejo tanta diferença  apesar do uso do cpu diminuir um pouco

Modo jogo do Win ajuda ou é mito ?!

 

Desktop Screenshot 2020.02.14 - 01.36.15.78.png

Desktop Screenshot 2020.02.14 - 01.36.39.06.png

Desktop Screenshot 2020.02.14 - 01.36.53.72.png

Desktop Screenshot 2020.02.14 - 01.37.08.28.png

Desktop Screenshot 2020.02.14 - 01.37.15.37.png

Desktop Screenshot 2020.02.14 - 01.37.22.10.png

Desktop Screenshot 2020.02.14 - 01.38.43.23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tem varios problemas ai ,,

 

1) Você diz que tem 6,5 de memoria , isso só é possível se o video onboard estiver habilitado e não faz sentido já que você esta com uma placa de video dedicada. Entre na BIOS e veja como desabilitar e liberar mais 1,5 pro sistema..

 

2) Seu processador é muito antigo pra jogos atuais AAA (Que é o caso do R6).. se ele está em 100% é por que está dando tudo que consegue, e limitando a sua placa de vídeo, que também é fraca pro jogos como esse.. Seu processador rodar mas ele me parece estar abaixo do requisito minimo, que se não me engano é o i5-2500.. 

 

Eu realmente tentaria um upgrade nesse processador para uma melhor performance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes eu tenho 4 pentes de RAM 3x2gb 1x500mb

16 horas atrás, bngomes disse:

Na verdade tem varios problemas ai ,,

 

1) Você diz que tem 6,5 de memoria , isso só é possível se o video onboard estiver habilitado e não faz sentido já que você esta com uma placa de video dedicada. Entre na BIOS e veja como desabilitar e liberar mais 1,5 pro sistema..

 

2) Seu processador é muito antigo pra jogos atuais AAA (Que é o caso do R6).. se ele está em 100% é por que está dando tudo que consegue, e limitando a sua placa de vídeo, que também é fraca pro jogos como esse.. Seu processador rodar mas ele me parece estar abaixo do requisito minimo, que se não me engano é o i5-2500.. 

 

Eu realmente tentaria um upgrade nesse processador para uma melhor performance...

 

adicionado 0 minutos depois

@bngomes  mas obrigado pela ajuda ! 
pretendo pegar um kit ddr3 mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...