Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VS450 suporta R5 1600 e GTX 1050TI?


mrslend3r
Ir à solução Resolvido por reset0,

Posts recomendados

Estou montando um pc gamer e não sei se minha fonte Corsair Vs450 aguenta segurar uma placa-mãe: AsRock A320M-HD - Processador :Ryzen AMD 5 1600 - Placa de video GTX 1050 TI OC e Memória:Memória Crucial Ballistix Sport AT Gray 8GB, 2666MHz, DDR4 único pente de memoria por não ter dinheiro para uma segunda no momento, se poderem dizer se o setup está bom agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se possível, troque a A320 por uma B350, direto aparece por valor próximo. Veja o Ryzen 5 1600 AF, ele é um 2600 renomeado. A 1050Ti tem péssimo custo benefício, é cara pro que oferece. Veja uma RX 570, que é o mesmo valor, mas superior.

A GTX 1050 ti eu já tinha ela pretendo trocar ela no futuro, então seria melhor eu pegar um Ryzen 5 2600?

 

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se possível, troque a A320 por uma B350, direto aparece por valor próximo. Veja o Ryzen 5 1600 AF, ele é um 2600 renomeado. A 1050Ti tem péssimo custo benefício, é cara pro que oferece. Veja uma RX 570, que é o mesmo valor, mas superior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mrslend3r disse:

Estou montando um pc gamer e não sei se minha fonte Corsair Vs450 aguenta segurar uma placa-mãe: AsRock A320M-HD - Processador :Ryzen AMD 5 1600 - Placa de video GTX 1050 TI OC e Memória:Memória Crucial Ballistix Sport AT Gray 8GB, 2666MHz, DDR4 único pente de memoria por não ter dinheiro para uma segunda no momento, se poderem dizer se o setup está bom agradeço.

Como o colega @mrslend3r já informou, a fonte suporta com enorme folga (da pra você colocar, por exemplo, uma GTX 1660TI se quiser, e ainda segurará tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...