Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º layout Avaliem


Posts recomendados

aí Rafael

Ficou legal o seu layout, mas na minha opinião eu trocaria as imagens dos Monitores e do Gabinete, por imagens com uma melhor qualidade, e tentaria fazer no Topo de pagina, onde está o titulo da pagina um négocio mas legal usando transparencias e quam sabe até algumas coisas em flash

Mas de qualquer forma está legal, Boa sorte em seus trabalhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hugocsl@18 out 2004, 09:13

aí Rafael

Ficou legal o seu layout, mas na minha opinião eu trocaria as imagens dos Monitores e do Gabinete, por imagens com uma melhor qualidade, e tentaria fazer no Topo de pagina, onde está o titulo da pagina um négocio mas legal usando transparencias e quam sabe até algumas coisas em flash

Mas de qualquer forma está legal, Boa sorte em seus trabalhos

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael,

Concordo com o que o Hugoscl falou, tente substituir as fotos que você colocou por fotos com maior qualidade isso com certeza dará maior harmonia ao layout em geral, mas o resto achei legal por ser o seu primeiro layout....

é isso ai vai firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...