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Samsung Galaxy S9 Problema tela verde


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Bom dia. O meu tb ficou com a tela verde do nada em 11/2/20. Em alguns momentos, por breves periodos, aparece a tela normal e depois oscila entre verde e branca. O engraçado é que o despertador, q tem fundo preto está perfeito. Não consigo dar nenhum comando no telefone. Preciso fazer backup de fotos e não consigo por não conseguir visualizar os comandos.  você conseguiu resolver?

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Boa tarde!

 

O meu começou a acontecer a mesma coisa. No inicio, era só esperar 5 segundos e debloquear que voltava ao normal, depois foi piorando. Fazendo alguns testes verifiquei que quando é mostrada uma pequena mensagem na tela antes dela ligar completamente você ainda consegue utilizar. Como fazer isso? Basta tentar desbloquear a tela com a digital errada 5 vezes ou mais, para aparecer a mensagem dizendo: "Ocorreram 5 tentativas de desbloquear esse telefone..." depois disso é só deslizar para cima a tela e desbloquear com o PIN.

 

Depois eu ativei o "Always On Display" onde fica o relógio como fundo de tela, aí também funcionar normalmente.

 

Mas ainda assim é um defeito em série da Samsung, classificando vício oculto. Irei fazer uma reclamação/procon.

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  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Meu é um s9+ comprado 10/2018, nunca deixei cair, muito cuidado. Começou o mesmo problema, funcionava a tela mais ficava verde, era de vem em quando quando usava o sensor de colocar no ouvido em uma ligação, voltava em um toque no power, agora está está bem mais constante, quando aperta ompwer ee rapidamente aaperta novamente acontece, espera uns 5 segundos e volta ao normal. Agora está muito constante, isso é *****, atrapalha dms, começou umas 3 semanas atrás

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Boa tarde,
o meu celular tem apresentado as mesmas falhas e cada vez mais frequente.
As vezes tenho que tentar desbloquear a tela umas 5x até que a mesma normalize, isso dando intervalo entre as tentativas.
Alguém conseguiu resolver?
Meu celular também tem menos de 2 anos de uso.
Obrigada.

adicionado 0 minutos depois
Em 09/03/2020 às 08:36, Fabio de Lucca disse:

Li alguns relatos e acredito que não irá virar muita coisa... mas eu vou fazer um reclame aqui, consumidor.gov, procon.. sei lá. Tem vários relatos desse problema, o que caracteriza vício oculto. Aí vai da Samsung resolver ou não... quanto mais gente reclamar, melhor!

Resolveu Fabio? Obrigada.

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@Bruna Chaicoski Infelizmente não!

Fiz Reclame Aqui, Consumidor.gov e Procon Online.

 

No consumidor.gov uma atendente me ligou informando que eu poderia enviar o aparelho para uma assistência técnica via correios, que eles pagariam o envio, porém o conserto seria por minha conta! Demais né!? Falei se eles não queriam fazer ao contrário! Rsrs...

 

Ai fiz o Procon Online e um atendente me ligou no dia seguinte dizendo que a marca mantinha o mesmo posicionamento do consumidor.gov. Eu informei que infelizmente eles estavam fechando os olhos para um problema de várias pessoas! Não honrando o compromisso de qualidade da marca com o consumidor! Aí na resposta do Procon coloquei que não foi resolvido e que estar fora do período de garantia não isenta a marca de arcar com problemas de vício oculto. Me deram um prazo até 15/05 para resposta!

 

Quanto mais gente registrar a reclamação, melhor!

 

Procon Online: https://consumidor.procon.sp.gov.br/

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@Bruna Chaicoski Não tentei porque como a tela fica preta, tenho a impressão que se fizer o restore de fábrica vou perder o celular porque não vou conseguir mais ver o que está na tela. Mas se o seu está no começo do problema, e ao esperar uns 5 segundos a tela volta ao normal, vale a pena tentar!

 

Se por acaso fizer, posta aqui pra gente o resultado!

 

Obrigado!

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Segundo alguns relatos que vi em outros fóruns, o mesmo problema acontece sim com o S8 e até com alguns S7!

 

Hoje recebi um e-mail do Procon informando que foi criado um processo administrativo pelo problema apresentado a marca, e em até 120 dias será feita uma nova tentativa de solução do caso! Fico no aguardo, qualquer novidade comunico aqui!

 

 

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O Meu S9+ começou com o mesmo problema no momento seguinte da atualização do Android 9 para Android 10... Fiz como @Fabio de Lucca mencionou... colocar o relógio como always on display e por enquanto tem funcionado... Se alguém mais tiver alguma ideia do que fazer, por favor, posta ai... abraços.

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O que eu fiz para contornar o problema foi aumentar o brilho no máximo e desligar o brilho automático.

Isso está longe de ser uma solução, pelo menos me da fôlego para ver se aparece alguma alternativa...

Alguém sabe se este mesmo problema acontece no galaxy note?

 

Não gostaria, mas estou cogitando a possibilidade de abandonar a marca!

 

Obrigado

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Meu aparelho morreu de vez... Mandei um e-mail para a Samsung nesse link (https://www.samsung.com/br/support/email-technical-question/) e ela me deu a resposta da foto em anexo. Fiz o procedimento que me orientaram e não resolveu de nada. Liguei na assistência técnica autorizada da minha cidade e me informaram que não têm conhecimento do problema e que como meu smartphone está fora da garantia eu teria que pagar para fazer uma avaliação/orçamento. Sugiro que todos enviem e-mail para a Samsung para que a marca fique ciente do problema que está ocorrendo com determinados modelos da fabricante, assim eles não vão poder dizer que não sabem de nada e quem sabe resolvem o problema. Alguém conseguiu resolver de outra forma?

respostasamsung.png

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Bom dia!

 

Tenho Samsung desde que lançada a linha "S" e sou grande fã da marca! Mas realmente fechar os olhos para um problema desses faz a gente cair no desgosto e pensar em abandonar!

 

Acho que o jeito mais eficaz de tentarmos resolver esse problema é todos que tiver o defeito fazer uma reclamação no Procon. Link: https://consumidor.procon.sp.gov.br/

 

Dessa foma vai ficar provado o vício oculto dos aparelhos, que é previsto por lei que o fabricante cumpra com o conserto mesmo fora do período de garantia!

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