Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 Super + I7 4770k = Gargalo???


Posts recomendados

Pessoal para substituir minha falecida GTX 970, me empolguei e comprei uma RTX 2060 Super, e depois de compra-la quando passou o calor do momento, fui pesquisar mais a respeito,e tive um infeliz surpresa achei que meu processador aguentaria ela tranquila, mas, depois de tanto pesquisar não sei mais o que achar, porque as vezes dizem que vai ter gargalo e outras q não vai ter. Então... vou ter problema de gargalo? porque senão vou trocar.

Assim vai ficar meu setup:
Galax GeForce RTX 2060 Super 1CLICK 8GB GDDR6 256 bits
I7 4770k 4,27Ghz (fiz um over para ajudar com a placa)
16 gb (4x4gb 1600Mhz Corsair Vengeance Dual Channel)
Sabertooth z97 Mark1
Corsair Force GS 180gb (ví falaram que ssd ajuda, eu não sei)

Desde já agradeço a ajuda dos amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Marckmann To com um problema parecido com seu, meu pc é esse da minha assinatura, to achando que meu processador pode estar gargalando a GPU. Sugiro o que o @gutopereira me falou, faz um teste com o MSI afterburner e verifica se o processador estiver próximo de 100% e a placa de vídeo estiver abaixo de 90%, aí talvez pode indicar que ele não esta dando conta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...