Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para R5 1400 e GTX 750 TI


Posts recomendados

@BugCXRHatti A CX450 já da conta, é praticamente uma fonte de 500W, e dá para fazer uma festa de luz.

 

Já comprou algo ? Eu recomendo trocar a placa-mãe por uma que tenha dissipador de fases, pois se você for querer fazer upgrade futuro em processador, terá de trocar a mobo, porque essa ai não tem dissipador, e é importante.

 

Outras opções de fonte: Pcyes electro v2 450 ou 550W, CX550, EVGA 450bt, ou Nidus 500 da Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BugCXRHatti disse:

Processador: Ryzen 5 1400

Placa de video: GTX 750 TI

placa-mãe: Asus B450M Prime Gaming 90MB10H0-C1BAY0

Memória ram: 2x8gb 2666mhz

E com uma sobra boa pra colocar umas luzes xD

Consumo total máximo dessa sua configuração mal chega a 250w. Usando uma boa fonte de 400~500 você terá uma fonte enorme. Optar por uma fonte como a CX550 vocÊ terá folga praticamente para qualquer up Single GPU (RTX 2080, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Israel Domiciano disse:

pesquise sobre fonte Hoopson de 500W

Hoopson ??? Tá querendo queimar o pc novo do nosso amigo que precisa de indicação de fonte ??

 

Hoopson não é recomendada aqui, é uma marca amplamente inferior, de baixa qualidade e antiga.

 

Se você tem e não deu problemas no seu pc ótimo, mas recomendar para outros é totalmente errado.

 

Não é porque uma pessoa fuma sabendo que faz mal, que irá recomendar para outro também começar a fumar e não dizer o mal que faz.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Aparentemente cometi um crime capital pelo seu tom de argumento. Sim, tenho uma que nunca me deu problema. Sim, já indiquei para amigos e também n tiveram problema. Lógico que uma corsair é mt superior dentre outras, porém me refiro a orçamento custo benefício. Não estou recomendando uma Caliber pra queimar o pc dele e mt menos se quer na vida escutei alguém dizer que Hoopson era ruim. Uma coisa é ser inferior, outra é falar que só por ser inferior estou indicando uma fonte para queimar o pc do nosso amigo.

adicionado 2 minutos depois
10 minutos atrás, GusGraf disse:

Sim amigo, pesquise  e verá que esta não é uma fonte recomendada!

Ok, obrigado pela info 💚

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Domiciano Recomendar uma Hoopson ou algo parecido é um erro normal.

 

E realmente se a sua funciona, não é bom recomendar pra ninguém, nem sempre a outra pessoa vai dar a mesma sorte.

 

Eu mesmo quase cai na compra de uma Feasso quando estava procurando fontes.

 

Agora fonte custo/beneficio, é Pcyes electro v2, EVGA, Corsair, e tem até a Nidus da Pichau, fora que ainda pode ser optado uma Thermaltake Smart Series.

 

A pessoa pode não ter muita grana, mas essas marcas que citei, será as melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...