Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do monitor travada/bugada mesmo reiniciando pc.


Visitante

Posts recomendados

Olá, hoje aconteceu uma coisa inédita no meu pc, nunca tinha visto esse problema e não consigo achar a solução para isso. Eu ultimamente tenho jogado um jogo que esta apresentando um problema no lobby que fica todo travado e piscando, como se estivesse varias imagens no mesmo lugar. (Tirei algumas fotos com o celular porque quando tento printar é como se o problema não existisse).

Como hoje eu deixei o pc ligado o jogo ficou no lobby por bastante tempo com essa tela bugada, quando voltei pro pc fechei o jogo mais logo percebi que o bug ficou, reinicie o pc mais não adiantou nada, e mesmo na tela de carregamento do windows esse imagem aparece.

A primeira foto é um dos problemas do lobby, fica dessa mesma forma (aparece na parte superior esquerda da imagem),

A segunda e a terceira foto é do problema que fica bem em cima da barra de pesquisa do windows, é uma imagem quadrada piscando.

A quarta foto é a mais intrigante.. Mesmo sem sinal vindo do PC a imagem bugada ainda aparece no mesmo canto, é como se estivesse ficado gravado no pixel do monitor :zoio:

foto 1.png

foto_2.jpg

foto 3.png

foto 4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instala isso

https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

desista-la os drives da placa de vídeo e reinstala pelos drives no site do fabricante.

Isso deve resolver se não or problema no Windows nem for problema do jogo, que estragou seu drive.

adicionado 1 minuto depois

OBS: se for algum problema na placa de vídeo cedo ou tarde ela vai pifar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...