Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redmi Airdots Descarregando Um Lado Só


Posts recomendados

Salve salve, meus champs!

 

Então... Recentemente comprei um Redmi Airdots da Xiaomi, maravilhoso por sinal, mas ando com um problema beeem chato.

Quando vou usar ele, o lado direito ( que é o que conecta com o celular e lado esquerdo) tem descarregado muito rápido.

A média de duração da bateria devia ser de 4hrs +ou-, mas no meu caso ele mal dura 2 horas, a bateria do lado direito vai de 60/50 pra 10% do nada, enquanto a bateria do lado esquerdo continua em 70%. Como o lado direito é o que conecta com o celular e com o outro lado não adianta eu tentar conectar primeiro o lado esquerdo. Sei que o volume afeta na bateria de fones sem fio, mas não escuto nada com um som tão absurdo de alto ( Até porque esse fone abafa muito bem o som externo) já troquei o fone onde comprei e continua a mesma coisa, não sei se o lote da loja que comprei está com problema ou o problema é comigo.

Comprei ele na loja onde minha namorada trabalha, então não tem chance de ser falso pois lá só vendem coisas originais e autorizadas.

Alguém me da um help aí, na moral... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

 

 
Em 18/02/2020 às 10:27, Daniel Fontes disse:

Salve salve, meus champs!

 

Então... Recentemente comprei um Redmi Airdots da Xiaomi, maravilhoso por sinal, mas ando com um problema beeem chato.

Quando vou usar ele, o lado direito ( que é o que conecta com o celular e lado esquerdo) tem descarregado muito rápido.

A média de duração da bateria devia ser de 4hrs +ou-, mas no meu caso ele mal dura 2 horas, a bateria do lado direito vai de 60/50 pra 10% do nada, enquanto a bateria do lado esquerdo continua em 70%. Como o lado direito é o que conecta com o celular e com o outro lado não adianta eu tentar conectar primeiro o lado esquerdo. Sei que o volume afeta na bateria de fones sem fio, mas não escuto nada com um som tão absurdo de alto ( Até porque esse fone abafa muito bem o som externo) já troquei o fone onde comprei e continua a mesma coisa, não sei se o lote da loja que comprei está com problema ou o problema é comigo.

Comprei ele na loja onde minha namorada trabalha, então não tem chance de ser falso pois lá só vendem coisas originais e autorizadas.

Alguém me da um help aí, na moral... 

 

Com o meu acontece exatamente a mesma coisa. Conseguiu alguma solução?

 

 

adicionado 1 minuto depois
Em 22/04/2020 às 03:26, marxlikesiphone disse:

Pressiona os dois fones até ficar vermelho/laranja, como se eles estivessem carregando. Leva uns 5 segundos. Depois disso, solta. Agora, pressiona por uns 10 segundos até perceber que ele pisca rosa (é bem rápido, presta atenção). Coloca pra carregar e tenta a sorte.

 

O que isso faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Opa tive esse mesmo problema com o meu redmi airdots S, resolvi de uma forma bem simples, você vai precisar dar um choque na bateria dos fones de ouvido, vou colocar o link do vídeo pois nele explica melhor 

SEGUE O LINK DE UM VIDEO EXPLICANDO MELHOR: https://www.youtube.com/watch?v=YMgEC9-iBng

Não será dado o choque na case ,mas sim nos fones de ouvido, onde tem as placas de contato para a recarga dos mesmos !!!

 

OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO POR POSSIVEIS DANOS AO PRODUTO,SE FOR FEITO COMO FOI DITO NO PASSO A PASSO NÃO HAVERA PROBLEMAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...

É normal descarregar o lado direito primeiro, pois o direito é responsável pela comunicação com o celular, ex camadas telefônicas e vídeos chamadas, e isso faz o lado direito descarrega mas rápido já que consome mas bateria, o lado direito fica o tempo todo em contato com o celular... Meu fone também, acredito que a maioria seja assim também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...