Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração para jogos


Posts recomendados

Eu estou querendo pegar este desktop :

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12681/Pc-Gamer-T-Gamer-T-Soldier-LVL-2-Intel-i5-Placa-de-Video-Geforce-Rtx-Memoria

 

vou pegar em 12x e TB um monitor BenQ 144hz:

 

http://www.casasbahia.com.br/acessorioseinovacoes/Monitores/monitor-gamer-led-24-benq-full-hd-zowie-rl2455s-com-lag-free-black-equalizer-e-entradas-hdmi-15134231.html

 

Teria opções melhores que estás levando em conta que irei pagar em 12x e não tenho outra forma de pagamento a não ser 12x !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2020 às 22:47, Jonathan Kovacic disse:

Eu estou querendo pegar este desktop :

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12681/Pc-Gamer-T-Gamer-T-Soldier-LVL-2-Intel-i5-Placa-de-Video-Geforce-Rtx-Memoria

 

vou pegar em 12x e TB um monitor BenQ 144hz:

 

http://www.casasbahia.com.br/acessorioseinovacoes/Monitores/monitor-gamer-led-24-benq-full-hd-zowie-rl2455s-com-lag-free-black-equalizer-e-entradas-hdmi-15134231.html

 

Teria opções melhores que estás levando em conta que irei pagar em 12x e não tenho outra forma de pagamento a não ser 12x !

 

i5 9400f só possui 6 core / 6 threads
RYZEN 5 3600 possui 6 core / 12 threads, vai ter mais longevidade

 

Em alguns jogos o i5 já fica com uso de 100%, próximo GTA e outros jogos que forem desenvolvidos para os consoles next gen de 8 core / 16 threads, irão rodar travando nesse i5

 

Se quer monitor gamer, tem que ser FreeSync

 

Monitores até 1000 reais

 

Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS
ou
MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC ou Monitor Gamer 24ML600M LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 1ms - FREESYNC    R$ 800,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, mas sem maior fidelidade de cores por causa do painel TN
ou
Monitor Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - G2460PF    R$ 900,00     (lojas grandes)
144 hz é o ideal para jogos de FPS

Se trabalha com edição de vídeos, ou coisa assim, talvez seja melhor um ultrawide

 

Monitor LG LED 29´ Ultrawide, IPS, HDMI, FreeSync - 29WK500    R$ 900,00     (lojas grandes)


Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, é Ultrawide

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou em dúvida sobre esses 2 monitores: 

1) Monitor Gamer LED 24" BenQ Full HD Zowie RL2455S com Lag-Free, Black eQualizer e Entradas HDMI

Preço 1100 Reais

 

2) Monitor Gamer LG LED 24", HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Ajuste de inclinação - 24GL600F-B

Modelo: 24GL600F-B.AWZ

Preço 890 reais

 

Foco é PUBG,BF,COD etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2020 às 22:25, Jonathan Kovacic disse:

Alguém teria uma indicação de monitor 144hz por um bom preço e que seja de qualidade.

 

Monitor de qualidade e bom, é caro

 

Na faixa dos 2000

 

Monitor custo x benefício são esses que já indiquei acima

 

Compre monitor FreeSync e use cabo Display Port para usar esse recurso, seus jogos ficarão muito mais fluídos

 

RYZEN 5 3600

B450 com dissipador e 4 slots de memória

16gb - 2x8gb - 3000 mhz ou 3200 mhz

Fonte Corsair CX 550 ou CX 650

Gabinete Aero Cool ou Gabinete Wheel Jack

HD de 1 TB

240GB de SSD

O resto na placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...