Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina travando sem motivos


Posts recomendados

Montei a pouco tempo uma maquina, porém Percebi que ele está dando umas travada que não sei se é Windows ou se é Hardware, estou a alguns Mêses já nessa de tentar desvendar essas Pipocadas que ele tá dando porém nada até agora.
 

agora pouco consegui abrir alguns programas para monitorar o sistema em quanto ele estava "Pipocando" e a tela ficou preta por uns 2 segundo e voltou nessa que voltou notei que No Gerenciador de tarefas O Recurso 3D Deu um pequeno pico sem motivo agora eu me pergunto isso pode ser a placa de vídeo Dando algum Problema ? 

Minha Bancada: 
Ryzen 5 3600X
Nvidia Rtx 2060 Super 8gb
Ram: Kingston 16Gb
Boot: Ssd 120Gb Kingston A400
Armazenamento: Seagate 2Tb
Water Cooler PCYes Nix 240mm
Corsair Cx650


como não tenho como testar se é a plca de vídeo por causa do processador que é um modelo sem vídeo integrado eu fico nisso é sistema Ou Hardware, pois bizzaramente o sistema deu umas travadas quando eu estava jogando um jogo bem leve e o jogo tambem deu aquela lagada só que ele Desbugou só que quando eu tentava sair dele para o windows ( como ele é um jogo da própria loja windows ) Parece que o sistema era quem estava bugando tudo. agora o que é que eu faço ? como eu descubro se minha placa está dando algum problema ?

além dela ser um Rtx 2060 S Mine Elite Dual Fan Da Galax, isso é ela é pequena e esquenta uns 20c ou mais que as Grandes, isso pode estar relacionado a solda fria ou o que ?unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei isso https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/geforce-graphics-cards/5/283290/nvlddmkm-error-event-id-14/ no forum da Nvidia, Porém não sei se isso é um problema na placa de vídeo ou um problema de drivers ou se é a placa de vídeo pois no vizualizador de eventos aparece isto: image.thumb.png.8c36f11a8d3b1ed2868c45f1b8126d80.png

 

se alguém souber me responder o que diabos está acontecendo aqui eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...